Mas as overalls originais não são boas?
Re: Cada um com a sua equipa
04 Jan 2015, 22:31 [#202]Se for o Brasfoot não haverá as posições na lista, ou haverá?

04 Jan 2015, 22:33 [#203]São, mas por exemplo: Se vais escolher o Ronaldo e o Griezmann e os pões numa equipa de nível 19, o Griezmann vai ficar na mesma e o Ronaldo vai descer de overall porque o Real Madrid é nível 21 e o Real Sociedad nível 19.
@edu: Como assim?
@edu: Como assim?

04 Jan 2015, 22:34 [#204]E se puseres o Griezmann no Real, ele sobe para 21?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
04 Jan 2015, 22:37 [#206]O overall não é 21. O do Ronaldo por exemplo é 59. Meti-o na Real Sociedad e ele desceu para 50.Padrão Escreveu:E se puseres o Griezmann no Real, ele sobe para 21?
EDIT: Agora meti o Grizemann (49) no Real e ele não mudou. wot
EDIT2: Estou ainda mais confuso. Meti outra vez a ver se não me enganei e ele desceu para 45 no Real Madrid
Última edição por santorfo em 04 Jan 2015, 22:42, editado 1 vez no total.

04 Jan 2015, 22:41 [#207]Mas o overall sobe se for para uma equipa superior? É isso que importa.

04 Jan 2015, 22:41 [#208]O Brasfoot não tem a mesma distinção entre posições, por exemplo, entre MDf, MC e MO.
Acho que é um bocado limitado e se calhar FM era preferível.

04 Jan 2015, 22:43 [#209]Exato, não tem distinção.eduardextreme Escreveu:O Brasfoot não tem a mesma distinção entre posições, por exemplo, entre MDf, MC e MO.
@Padrão: Não percebi se sim ou se não
Para uma equipa mais forte desce, mas acho que é de não ser estrela ou então de não ser titular

06 Jan 2015, 21:31 [#211]O Reckless ainda não respondeu. Enviou uma PM com a tal ordem errada há uns dias.
Acho que o vou retirar da iniciativa.
Acho que o vou retirar da iniciativa.

06 Jan 2015, 21:42 [#212]Isto tem que começar se ele não enviar começamos sem ele.
08 Jan 2015, 07:53 [#213]Eu ando com pouco tempo para tratar seja do que for.
Quando arranjar tempo (espero que ainda hoje), faço o sorteio das equipas e inicia-se o envio das listas de jogadores.
Quando arranjar tempo (espero que ainda hoje), faço o sorteio das equipas e inicia-se o envio das listas de jogadores.

08 Jan 2015, 18:43 [#215]A escolha aqui não é como na iniciativa do CFC. Aqui só haverá mesmo listas para tornar o processo mais fluído.

08 Jan 2015, 18:49 [#216]Mas podes dizer as equipas que sortearam 1º?
P.e., se tiver a 2ª escolha de DC e a 5ª de MO, só preciso de enviar 2 escolhas de DC e 5 de MO.
P.e., se tiver a 2ª escolha de DC e a 5ª de MO, só preciso de enviar 2 escolhas de DC e 5 de MO.

08 Jan 2015, 19:08 [#217]Exacto. É isso que vou revelar agora. As equipas que calharam a cada um.Padrão Escreveu:Mas podes dizer as equipas que sortearam 1º?
Quem ficar com o primeiro médio defensivo pode apenas mandar o MDf que quer.
Mas não esquecer que quem tem direito ao primeiro central tem de enviar 28 centrais, pois existe um segundo central. Ou seja, para DC e GR devem enviar suficientes até ao segundo jogador.
Mas vamos ao que o sorteio reservou:
Equipa - Utilizador - Nome do clube - Clube real
1 - Padrão - SMATREUB FC - Paris Saint-Germain
2 - santorfo - Oliveira da Serra FC - Tottenham Hotspur
3 - JFonso - FC Mondego - Juventus
4 - sportingboy - Custóias DA - AC Milan
5 - Jals - Jajões FC - Holanda
6 - eduardextreme - AC Paranhos - ACF Fiorentina
7 - Bluzzer - A Culpa é do Treinador - 1º: Notthingam Forest/2ª: Benfica
8 - TugaPT - Borussia D'outro Mundo - Dortmund
9 - Barreto - Windos do Barreto (WB) - Werder Bremen
10 - R.Patricio - União Mucifalense - Atlético Madrid
11 - Sir invictuzz - Grünfrieden - Wolfsburg
12 - CFC - Pauzudos FC - Académica
13 - Coentrão - Kryptonite FC - River Plate
14 - SMatos - Pass & Shoot Visitors (PSV) - PSV
R.Patricio, sportingboy, bluzzer e SMatos ficaram com a primeira escolha de forma automática por não haver mais ninguém com a sua primeira escolha como primeira escolha.
CFC e TugaPT foram os sortudos que puderam ficar com as suas primeiras escolhas quando havia gente com primeiras escolhas iguais (Coentrão e Padrão no caso do CFC e eduardextreme no caso do TugaPT).
Coentrão foi o sortudo ao ficar com a sua segunda escolha quando o Padrão também a tinha.
Padrão teve de ficar com a terceira escolha depois de ter tido azar nos dois sorteios.
eduardextreme teve de ficar com a terceira escolha depois de ter tido azar no sorteio da primeira com o TugaPT e não pôde ficar com a segunda escolha por ter calhado ao Bluzzer como primeira escolha.
invictuzz, JFonso, Jals, Barreto e santorfo pediram uma equipa à sorte e foi-lhes atribuída à sorte uma das equipas em sobra.
As mais altas escolhas de cada equipa:
1 - Padrão - SMATREUB FC - 1ª escolha Guarda-Redes
2 - santorfo - Oliveira da Serra FC - 1ª escolha Central
3 - JFonso - FC Mondego - 2ª escolha de Central e de Médio Ofensivo
4 - sportingboy - Custóias DA - 1ª escolha de Médio Ofensivo
5 - Jals - Jajões FC - 1ª escolha de Defesa Esquerdo
6 - eduardextreme - AC Paranhos - 1ª escolha de Extremo Direito
7 - Bluzzer - A Culpa é do Treinador - 2ª escolha de Médio Centro
8 - TugaPT - Borussia D'outro Mundo - 1ª escolha de Médio Centro
9 - Barreto - Windos do Barreto (WB) - 2ª escolha de Defesa Direito
10 - R.Patricio - União Mucifalense - 1ª escolha de Defesa Direito
11 - Sir invictuzz - Grünfrieden - 2ª escolha de Extremo Esquerdo
12 - CFC - Pauzudos FC - 1ª escolha de Extremo Esquerdo
13 - Coentrão - Kryptonite FC - 1ª escolha de Ponta-de-Lança
14 - SMatos - Pass & Shoot Visitors (PSV) - 1ª escolha de Médio Defensivo

08 Jan 2015, 19:12 [#218]Agora precisávamos era de saber qual será o jogo para a escolha ser melhor...
08 Jan 2015, 19:18 [#219]A plataforma deverá ser o FM, mas estava a pensar em utilizar o FutHead para as escolhas, pelo menos a nível de posições.