[EP7] - 3ª Jornada

28 Fev 2010, 12:26 [#1]
Já está disponível a 3ª Jornada DTL Portugal, referente à 7ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Boa sorte!

Tal como a administração tinha referido durante o tempo que será disponibilizada a jornada apenas terão acesso aos jogos

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui
Imagem

Re: [EP7] - 3ª Jornada

28 Fev 2010, 13:11 [#3]
Spoiler
Jogo equilibrado, ainda assim penso que os Anjos foram um pouco superiores aos fuzileiros, mas acabamos por perder...
Parabéns aos Fuzileiros.
Agora há que tentar vencer o próximo jogo. :(
Última edição por pdomingues em 01 Mar 2010, 12:13, editado 1 vez no total.
Razão: Adicionado spoiler

28 Fev 2010, 13:22 [#4]
Spoiler
Concordo que o jogo foi equilibrado, mas penso que os fuzileiros foram mais rematadores, apesar de os anjos terem mais posse de bola

Foi um jogo bem disputado
Parabéns às duas equipas
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

28 Fev 2010, 15:02 [#6]
Spoiler
foi um jogo um pouco trapalhão parte a parte.
os maestros enviaram 2 bolas ao poste.
na primeira parte penso que foi um pouco monótono e só teve uma bola ao poste pelos maestros.
na segunda parte, penso que apesar de ser um jogo trapalhão, os Quimera jogaram melhor que os Maestros.
o empate assentava bem as 2 equipas.

28 Fev 2010, 22:52 [#13]
Spoiler
Perdemos, mas não desgostei do nosso, estivemos bem, basicamente mostramos um enorme jogo colectivo, uma boa entreajuda, faltou-nos apenas a ligação aos 2 jogadores na frente de uma maneira mais positiva e menos atabalhoada, dou os parabéns a nossa equipa, merecíamos não perder o jogo, fomos valentes mas não chegou, próxima semana há mais ;)

Uma palavra também para os fuzileiros estiveram muito bem, são uma equipa muito equilibrada e bem orientada, os meus parabéns :D
Última edição por pdomingues em 01 Mar 2010, 12:16, editado 1 vez no total.
Razão: Adicionado Spoiler
Legendary Striker... is back again 8)

28 Fev 2010, 23:35 [#14]
A situação está regularizada.

Spoiler
Quanto à jornada em relação aos jogos k vi embora sem arrasar axo k estamos uma ekipa consistente e eu ando inspirado. São factores k contam. O jogo k fiz o Morcegos - Diabos foi um grande jogo mto ekilibrado e com emoção e incerteza até ao fim.
Imagem

01 Mar 2010, 01:22 [#17]
Spoiler
Resultado mais que justo. Podia 0-0 se os keepers e defesa estivessem perfeitos ou 5-5 se os avançados matassem quando tivessem oportunidade. Desde que ficasse empatado era justo. Sofri os meus primeiros golos nesta Época mas foi o meu melhor jogo. Podia-mos ter ganho se os nossos avançados não fossem gulosos :mrgreen: Mas tudo na boa, abraço em especial para o colega de posição, h0rm0nas ;)

01 Mar 2010, 10:00 [#19]
Spoiler
Justíssimo este resultado.. um jogo taco a taco..onde os avançados de ambas as equipas fizeram o gosto ao pé.. Não sabia que o bonny sabia chutar devagarinho :o
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

01 Mar 2010, 12:19 [#20]
Spoiler
O jogo dos Morcegos contra os Diabos, foi para mim um dos melhores jogos da época até à data. Boas defesas dos GK, bons golos, boas jogadas de ataque, bons cortes dos defesas.... Teve emoção até ao fim, e espetáculo. Resultado mais que justo ;-)