Fabian Wegmann

Padrão Escreveu:O RPatrício deve ter ido para o Marquês festejar a vitória na final da LC vs Braga, agora só amanhã.

Laker Escreveu:Até amanhã pessoal, pelas 06.10 passo aqui para deixar a minha escolha
Depois respondes tu 8 horas depois..TugaPT Escreveu:Cá p&%@ de piada que isso tem.

Não sei mas penso que não, 72 dias é só o limite por corredor para evitar que gente, como houve na 1ª edição, leve basicamente a mesma equipa para todos as provas.Ordep Escreveu:Todos os corredores fazem os 72 dias de corridas? Acabei de fazer a planificação e tenho 6 ciclistas que não chegam aos 72 (70,54,57,64,62,62) dias de corridas.

Na 1ªedição ninguém levou a mesma equipa para todas as provas, aliás creio que só 2 ou 3 ciclistas correram todas as provas.Padrão Escreveu:Não sei mas penso que não, 72 dias é só o limite por corredor para evitar que gente, como houve na 1ª edição, leve basicamente a mesma equipa para todos as provas.Ordep Escreveu:Todos os corredores fazem os 72 dias de corridas? Acabei de fazer a planificação e tenho 6 ciclistas que não chegam aos 72 (70,54,57,64,62,62) dias de corridas.