Re: Liga DTL - 2ª Edição - Escolha das Equipas

11 Jan 2015, 22:55 [#643]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:
Ordep Escreveu:Todos os corredores fazem os 72 dias de corridas? Acabei de fazer a planificação e tenho 6 ciclistas que não chegam aos 72 (70,54,57,64,62,62) dias de corridas.
Não sei mas penso que não, 72 dias é só o limite por corredor para evitar que gente, como houve na 1ª edição, leve basicamente a mesma equipa para todos as provas.
Na 1ªedição ninguém levou a mesma equipa para todas as provas, aliás creio que só 2 ou 3 ciclistas correram todas as provas.
Escolhe lá agora entao... vá ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Jan 2015, 23:00 [#646]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:
Ordep Escreveu:Todos os corredores fazem os 72 dias de corridas? Acabei de fazer a planificação e tenho 6 ciclistas que não chegam aos 72 (70,54,57,64,62,62) dias de corridas.
Não sei mas penso que não, 72 dias é só o limite por corredor para evitar que gente, como houve na 1ª edição, leve basicamente a mesma equipa para todos as provas.
Na 1ªedição ninguém levou a mesma equipa para todas as provas, aliás creio que só 2 ou 3 ciclistas correram todas as provas.
Força de expressão, se levassem uma equipa tanto para um Giro como para uma clássica era lindo.
Mas corredores a fazer quase todas (para não dizer todas) as provas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Jan 2015, 23:47 [#655]
Os bots vão fazer pontos/intrometer-se na discussão das etapas a torto e a direito, a maior parte deles é de qualidade semelhante a muito ciclistas das nossas equipas. Se é para manter essas stats, recomendo os pontos que eles façam não contem para o ranking individual e de equipas da uci, é isso ou reduzir já as stats para não andar a diminuir aos poucos como no ano passado
Imagem