Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

20 Jan 2015, 12:13 [#442]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:E pronto, f*ck Scheme. xD
Hahaha.
FPRO é a cadeira de programação mais inútil da FEUP, e é logo do MIEIC. xD

No próximo semestre já tens programação a sério. :geek:
Reza a lenda que sim. xD
Tive hoje o teste teórico e a ultima prova prática.
Em princípio dá para o 16. :)

Até nunca também MDIS. xD
Imagem

23 Jan 2015, 10:45 [#450]
O RR é fixe. Eu acabei com 9,5 certos a AMAT. Só não sei se tirei a nota que precisava em cheio, ou se tirei uma lá perto e ele resolveu "arredondar".

E eu que dizia que CMAT era mais difícil que AMAT por não se perceber um c* e passo a última à rasca (10) e CMAT acabo com alta nota (14). Eternamente agradecido por ter ido às práticas do professor Trigo. Já sabes que professor te aconselho quando fores a escolher a tua turma de CMAT. :D

Boa sorte para o teste Frize. Que acabes com melhor nota que eu. :)
Imagem

23 Jan 2015, 11:46 [#452]
Frize Escreveu:Eu não gosto do RR, sinceramente.

Quanto a CMAT, acho que não me calhou o Trigo.
Ou o RR amargurou de um ano para o outro ou se calhar não gostas do RR por não conheceres professores suficientes. Eu tinha as aulas práticas com ele e ele era impecável.
No 2º ou 3º ano haverás de me voltar a dizer o que achas dele.

No 2º semestre já podes escolher as turmas, não?
Imagem

23 Jan 2015, 13:44 [#454]
Eu tenho a ideia de que pude escolher no 2º semestre do 1º ano, mas já foi há alguns anos por isso até posso estar esquecido.

Lembro-me que nesse semestre tive o melhor horário da FEUP para quem gosta de ter aulas de manhã. Era tudo de manhã e seguidinho. Todas as tardes livres. E na sexta acabava lá para as 11 horas.

Neste momento não escolheria um horário assim. Prefiro aulas de manhã cedo, excepto segunda de manhã porque domingo à noite é propício a entregas de projectos. E a haver aulas à tarde, prefiro na sexta (para não ir logo não fazer nenhum xD ) e evito segunda e dias completos (manhã+tarde) consecutivos (senão pode retirar-te uma preparação para testes, apresentações, etc. além de ser cansativo).
Imagem

23 Jan 2015, 22:07 [#456]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Eu não gosto do RR, sinceramente.

Quanto a CMAT, acho que não me calhou o Trigo.
Ou o RR amargurou de um ano para o outro ou se calhar não gostas do RR por não conheceres professores suficientes. Eu tinha as aulas práticas com ele e ele era impecável.
No 2º ou 3º ano haverás de me voltar a dizer o que achas dele.

No 2º semestre já podes escolher as turmas, não?
Ele nas TP era porreiro, mas nas teóricas, não se percebe nada. "É só mastigar isto", "é só fazer as continhas". E aquilo aparecia lá e pronto, não se sabe como. xD
Mas também não gostava muito de como ele era. Às vezes era com cada arrogância... E depois andava de volta de alguns e os outros nada. xD

No 2º semestre tenho no máximo uma tarde ocupada. Mas devo ter as tardes todas livres, se sempre ficar na mesma turma.

AMAT está feito e espero ter pelo menos o 14. Depois de receber um 9 no terceiro teste...
Agora depende se tirar boa nota neste ou não.

Recebi também a nota de Álgebra. Fico com 16.43. xD
Imagem

28 Jan 2015, 16:15 [#457]
vou-vos contar a história de um rapaz que faltou a todas as aulas de uma cadeira a partir da terceira semana, e que na véspera do exame a essa cadeira se matou a estudar como nunca, das 10h às 23h.
In the end, sou o melhor do curso, com 19,2. O 20 ficou à distância de um erro estúpido do qual me apercebi logo depois de entregar :D