Re: [Discussão] Taça da liga

21 Jan 2015, 21:36 [#1521]
Logo no início Aderlan Santos e Adrián Lopez sofrem lesão muscular e são substituídos.
Reyes é expulso por acumulação de amarelos, não vi o 1º, o 2º foi bem dado.
Evandro faz uma falta que era para amarelo (também não vi o lance) mas de seguida pontapeia o jogador e leva vermelho direto.
O Porto está na frente com um pénalti inventado, pelo que me pareceu.

21 Jan 2015, 22:14 [#1526]
Padrão Escreveu:Sasso sim, Tiago Gomes não.
O Evandro não foi expulso pela falta, foi pela agressão.
A televisão mostrou outro ângulo e vejo que ele não quer acertar no jogador mas sim na bola e acerta na bola mesmo, porque vejo ela a andar depois, não sei é se acertou ao mesmo tempo no jogador.
A 2ª falta foi igual à do Reyes.

22 Jan 2015, 04:43 [#1537]
Não vi o jogo do Benfica, vi a primeira parte do Porto. O vermelho ao Reyes é mal mostrado. Para um gajo que está habituado a ver futebol de homens, aquilo não é nada. O vermelho do Evandro, não só é bem mostrado, como, se fosse eu que estivesse no lugar do Lopetegui, castigava-o internamente. Que infantilidade. O penalty do Porto não me parece existir, para mim. O penalty do Braga não vi.

Alguém me explique o jogo do glorioso.

Btw, grande Belém :D

22 Jan 2015, 11:35 [#1538]
Enorme Helton. A fazer-se à titularidade o homem. Caminha bem para isso. :D

E depois do que se conseguiu da forma que se conseguiu, espero que a equipa tenha saído muito mais forte.

Da arbitragem:
Não me pareceu penalti a favor do FC Porto nem a favor do Braga.
Parece-me aceitável que o Reyes tenha visto o segundo amarelo naquele lance (Não me lembro do lance do primeiro).
A expulsão do Evandro é exagerada. Um árbitro de maior qualidade teria dado amarelo.
O Sasso e o Tiago Gomes deviam ter visto o segundo amarelo.

O problema do Cosme Machado foi o critério. Não teve problemas em dar o segundo amarelo ao Reyes e em ser rigoroso ao mostrar um vermelho directo ao Evandro, mas deixou o Sasso e o Tiago Gomes continuar em campo.
Imagem