1 empate e 1 derrota, não é a melhor até agora?Jals Escreveu:Melhores épocas? Lol.
Fabiano.
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
25 Jan 2015, 20:11 [#13123]Melhores épocas? Uma grande época foi a do quase-triplete, em que aí sim mereciam tudo e não ganharam nada.
Eu não tenho nada a dizer sobre o Capela, passou despercebido, e isso é bom.
Eu não tenho nada a dizer sobre o Capela, passou despercebido, e isso é bom.

25 Jan 2015, 20:15 [#13124]Eu falei plantel fraco, não? A exibição não importa no fim do campeonato o que conta são os resultados.Jals Escreveu:Em termos de exibições? Não, não é.
25 Jan 2015, 20:31 [#13125]Disseste que faz uma das melhores épocas. Continuo a dizer, não. O Benfica já fez épocas muito melhores.

25 Jan 2015, 20:37 [#13126]A melhor época do Benfica foi aquela que ficamos em 2º em todas as competições. Foi o melhor futebol que o JJ mostrou. O ano passado foi muito bom também, e no primeiro ano do Jesus também foi agradável de ver. Em termos de exibições, esta é a pior época do Benfica.
25 Jan 2015, 20:53 [#13127]Óbvio que com melhores épocas ele fala do facto de ter perdido apenas 5 pontos em meio campeonato.
Ganha na Mata Real e passeia até ao fim do campeonato. Já nem vão interessar os clássicos...
Ganha na Mata Real e passeia até ao fim do campeonato. Já nem vão interessar os clássicos...
25 Jan 2015, 20:55 [#13128]É o que dá deixar esta gente sair do Contumil.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitra ... _id=927473
http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitra ... _id=927473

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Jan 2015, 21:29 [#13130]O melhor campeonato em termos de resultado, está melhor?Jals Escreveu:Disseste que faz uma das melhores épocas. Continuo a dizer, não. O Benfica já fez épocas muito melhores.
25 Jan 2015, 21:39 [#13131]Sim. Duplo amarelo.CFC Escreveu:O vermelho do Marítimo foi justo?

26 Jan 2015, 20:18 [#13132]Penalty. Um daqueles que eu não marcaria nunca mas que depende do árbitro, pelo que se aceita.
26 Jan 2015, 20:18 [#13133]Continua a festa, mas mesmo assim não vão lá..

26 Jan 2015, 20:19 [#13134]Não vejo porque é que é festa. Pelas regras, é penalty, ou a bola não tocou na mão do tipo?
De qualquer forma, falhou.
De qualquer forma, falhou.
26 Jan 2015, 20:25 [#13135]Não é nenhum escândalo a marcação do penalty, como o CFC disse depende de árbitro para árbitro, não há intenção de pôr a mão na bola mas a verdade é que pôs e interferiu na jogada.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
26 Jan 2015, 20:48 [#13136]Se a mão estiver numa posição normal, nunca é falta.
Tenho de ver o lance.
Tenho de ver o lance.

26 Jan 2015, 20:49 [#13137]Curioso que os árbitros que estão no Benfica marcam sempre estes lances, mas deve ser impressão minha..

26 Jan 2015, 21:04 [#13138]É aquele lance de que depende, mas não é do árbitro, depende do lado.
Para o Benfica, isto é penalti 8 a cada 10 vezes, contra o Benfica é marcado 1 a cada 20.
(digo Benfica como poderia dizer Porto ou Sporting, os grandes são os mais beneficiados no decorrer de uma época)
E isto não é penalti em lado nenhum a não ser em Portugal, como foi o penalti do Montero vs Rio Ave.
Há regras subjectivas que são levadas à letra pela fraca arbitragem que temos e depois há coisas destas, p.e. já ouvi um ex-treinador a contar que "Em Portugal, há gente que incentiva cruzar à mão do adversário em vez de à cabeça do ponta-de-lança." por causa de lances como este.
Para o Benfica, isto é penalti 8 a cada 10 vezes, contra o Benfica é marcado 1 a cada 20.
(digo Benfica como poderia dizer Porto ou Sporting, os grandes são os mais beneficiados no decorrer de uma época)
E isto não é penalti em lado nenhum a não ser em Portugal, como foi o penalti do Montero vs Rio Ave.
Há regras subjectivas que são levadas à letra pela fraca arbitragem que temos e depois há coisas destas, p.e. já ouvi um ex-treinador a contar que "Em Portugal, há gente que incentiva cruzar à mão do adversário em vez de à cabeça do ponta-de-lança." por causa de lances como este.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
26 Jan 2015, 21:41 [#13139]Além disso, a arbitragem está a ser um escândalo ou são só comentários aziados no face?