Re: Jornal Dsport

31 Jan 2015, 20:31 [#2]
Está muito gira a capa. Gostei muito. Podias ter aproveitado o template do invictuzz do Sobre Rodas, mas como falas aí da iniciativa do edu, talvez compreenda o porquê de não a usares. Bom trabalho :)

31 Jan 2015, 20:37 [#4]
Estás de parabéns pelo teu primeiro trabalho. :)

Há noções correctas que implementaste em que muitos erram à primeira, como o posicionamento do texto e evitar letras da mesma cor do fundo (que contornaste utilizando a borda).

Quanto a conselhos. Não precisas de meter borda em todos os textos. E procurar variar no tamanho e cor do texto.
O resto depois se calhar vais aprendendo. Pormenores como o espaçamento das linhas de texto, aprender a alterar a trabalhar as fotos, utilizar sombreados ou caixas para evitar bordas em todo o texto, acrescentar uma ou outra caixa para embelezar e organizar...
Imagem

03 Fev 2015, 03:04 [#14]
Em termos de design, as notícias laterais ficam muito mais giras assim. Bom trabalho. E é verdade, arrependo-me de inscrever o Greipel. No Tirreno ou até mesmo na Catalunha teria muito mais hipóteses...

03 Fev 2015, 13:57 [#16]
CFC Escreveu:Em termos de design, as notícias laterais ficam muito mais giras assim. Bom trabalho. E é verdade, arrependo-me de inscrever o Greipel. No Tirreno ou até mesmo na Catalunha teria muito mais hipóteses...
Eu gosto mais assim, sprinters todos juntos, assim dá mais espetáculo. xD