Re: Ah, e tal...

02 Fev 2015, 22:15 [#5223]
Aproveito para esclarecer, o Cesk é o Oliveira, um antigo colega meu de escola, o RFO 08 foi uma conta que ele criou para ver se me conseguia banir, metendo vários detalhes iguais aos meus, o De Sanctis também era obra dele se não me engano e o rickpetko depois também se começou a dar com esse grupinho que falaste.
Imagem

05 Fev 2015, 16:51 [#5229]
CFC Escreveu:Okay, da próxima vez fá-lo-ei. A DTL agora está também cheia de publicidade. É normal ou é de mim?
Não está cheia de publicidade, continua com a mesma de sempre.
No fórum é só em cima, ao lado do logotipo.

Se te aparece mais publicidade é porque tens alguma extensão de browser ou programa instalado no teu computador que te anda a fazer isso.
E esse tipo de programas também podem ser a razão dos problemas que tens.
Não instales m*. E formata o pc.
Imagem

05 Fev 2015, 16:54 [#5230]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Okay, da próxima vez fá-lo-ei. A DTL agora está também cheia de publicidade. É normal ou é de mim?
Não está cheia de publicidade, continua com a mesma de sempre.
No fórum é só em cima, ao lado do logotipo.

Se te aparece mais publicidade é porque tens alguma extensão de browser ou programa instalado no teu computador que te anda a fazer isso.
E esse tipo de programas também podem ser a razão dos problemas que tens.
Não instales m*. E formata o pc.
Mas por quem me julgas? Eu instalo coisas úteis só :D

05 Fev 2015, 17:27 [#5232]
eduardextreme Escreveu:Pah, de facto não te julgo muito esperto. Estudas na Universidade de Coimbra, és benfiquista, dizes Pozzovino... :P xD
Estimo bem que lhe nasça um pessegueiro no rabo. Daqueles grossos.

05 Fev 2015, 17:30 [#5233]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Pah, de facto não te julgo muito esperto. Estudas na Universidade de Coimbra, és benfiquista, dizes Pozzovino... :P xD
Estimo bem que lhe nasça um pessegueiro no rabo. Daqueles grossos.
Tens algum encanto com o meu rabo é? Não me digas que és desses. xD
Imagem