Re: [PC] Counter Strike

03 Fev 2015, 21:31 [#1228]
Eu vendi a 99 cêntimos (Recebi 87).

Até nem tem desvalorizado muito.
3,50€ no dia 10 de Janeiro.
0,87€ no dia 2 de Fevereiro.

Provavelmente graças a não sair exageradamente como às vezes fazem, e às boas armas que dá, principalmente a AWP | Man-o'-war.
Imagem

06 Fev 2015, 14:26 [#1231]
Tenho guardado 3 stickers e 3 capsulas da Katowice. Estão até subindo um pouco já, os sticker estão com os gráficos de valor só a subir. As capsulas também estão a subir, de pouquinho em pouquinho mas estão. Pretendo num futuro fazer um dinheirinho.
Imagem

06 Fev 2015, 14:37 [#1232]
Acho que esperei um ano para que as caixas CS:GO 2 valorizassem dos preços de 0,03€ (Eram umas 20) e não consegui que valorizassem tanto como esperava (0,5€ ou mais), fartei-me e vendi-as para aí por 0,2€ ou assim.

As cápsulas de cromos (Para aí umas 20 ou mais) deixei-as meio ano a 0,03€ e ainda não tinham sido vendidas. Mandei-as ao lixo.

Por estas más experiências é que deixei de acreditar em valorizações. Pelo menos de itens em que há aos pontapés ou com pouca saída.
_____

Ontem saiu-me uma arma porreira, uma SSG 08 | Acid Fade Original de Fábrica. Vendi e recebi 0,57€ por ela.
Já ando a acumular um bom dinheiro para comprar uns jogos à pala na Summer Sale. :D
Imagem

11 Fev 2015, 00:33 [#1240]
Fui com mais dois colegas e, mesmo já não jogando à meses e estando péssimo, foi dos jogos mais fáceis que tive. Começamos a T e chegou a estar 13-0 até que começamos a trollar e tentar matar de faca. Os gajos lá conseguiram três rondas para aí. xD
Imagem