Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

28 Fev 2010, 22:46 [#588]
Parabéns ao Sporting, foi a única equipa que entrou em jogo para ganhar, o Porto não fez por isso, mas foi mais mérito do Sporting que demérito do Porto, foram melhores, com mais vontade e ambição...contra factos não há argumentos...só gostava que tivessem a mesma atitude que eu tenho sempre quando é o Porto a ganhar e dessem mérito às vitórias do Porto como eu humildemente dou aos adversários quando eles nos ganham, fiz isso na derrota em Braga, Na luz e agora em Alvalade...
Legendary Striker... is back again 8)

28 Fev 2010, 23:32 [#589]
Limajr Escreveu:Frizi quase que acertava no resultado :mrgreen:
O porto foi zero!
Grande jogo do sporting, e o yannick que deus!
Se o yannick é deus, não quero ser cristão... :mrgreen:

O meu deus é o alex del piero mai nada.
Agora aserio o porto esteve muito fraco hoje, a excepçao do cr10 não vi ninguem a fazer nada... jogo muito pobre :cry: :cry:
Aquele Bruno Alves devia andar a passear, só pode. :evil:

01 Mar 2010, 10:07 [#591]
O Sporting, jogou á "benfica" aquela pressão alta foi a chave, e secaram o Ruben Micael.. foi um dos melhores jogos que o sporting fez esta epoca, não sou sportinguista, mas tenho pena do campeonato que eles estao a fazer, espero que agora com estas vitorias tragam a motivação que faltara ate agora :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

01 Mar 2010, 13:52 [#592]
Concordo com o que foi dito nos posts atrás, o Sporting ganhou e ganhou bem!!!
O porto foi apático, o Sporting pressionou alto, não deu espaços, ganhava quase todas as primeiras bolas, ontem o Sporting mostrou a equipa que é e com muitos tugas ao serviço! Parabéns sportinguistas ;) ;) :) :D

01 Mar 2010, 14:55 [#593]
Nunca tinha festejado tanto um golo do Sporting como do Benfica se tratasse!...Benfica já pode ir "sem medo" de perder no Dragão, uma vez que recebe o Brag. O jogo que poderá complicar o SLB talvez seja contra o SCP...A ida à madeira também não deve ser fácil...

Mas eu acredito!!

SLB O Glorioso! :heart: :heart: :heart: :heart: Os Maiores do Mundo!

01 Mar 2010, 17:44 [#595]
RSantos Escreveu:O Benfica deve é preocupar-se neste momento com o Braga e não lhe estão a dar o devido valor e respeito porque é apenas um ponto de diferença ;)
Eu também penso nisso,mas penso que poderá haver surpresas e depois vão começar a dar respeito!

01 Mar 2010, 18:46 [#597]
ninguem está a tirar o valor do Braga, simplesmente sabemos que o Braga para vencer na Luz vai ser complicado...Benfica motivado a jogar em casa... ;) E não esquecamos que o Braga durante a época teve muita felicidade em certos jogos em ganhar em cima dos 90´s... :twisted:

01 Mar 2010, 19:03 [#599]
O Sporting foi a equipa que procurou a vitória, mais nada.

Mas tenho dúvidas ao lance do abel mais o Falcão, mas não é por isso que se perdeu (sabemos lá se era golo ou não).

Mas uma coisa é certa, "A Liga da Verdade" do Rui santos é muito penalizadora às equipas do Norte. :roll:

Temos campeonato do 4º lugar para baixo (sporting, guimarães, Paços, Nacional se vencer hoje o Belenenses) para um poleiro