Re: [EP7][SELECÇÃO DTL]PORTUGAL - CHINA

01 Mar 2010, 21:02 [#21]
Escolha algo tendenciosa. Cuidado com isso ;) (E já disse que neste amigáveis fico de fora de livre vontade, agora quando for a sério é diferente :mrgreen: )

diabos 6
anjos negros 6
maestros 3
morcegos 1
fuzileiros 1

Acho que se podia convocar tudo pessoal novo com quinas ao peito e assim mostrar os novos valores, há aí alguns que tenho dúvidas em relação ao seu valor no forum, mas a ver se com isto fazem coisas boas. Força Portugal, boa sorte aos novatos :D

01 Mar 2010, 21:14 [#22]
panteranegra Escreveu:Escolha algo tendenciosa. Cuidado com isso ;) (E já disse que neste amigáveis fico de fora de livre vontade, agora quando for a sério é diferente :mrgreen: )

diabos 6
anjos negros 6
maestros 3
morcegos 1
fuzileiros 1

Acho que se podia convocar tudo pessoal novo com quinas ao peito e assim mostrar os novos valores, há aí alguns que tenho dúvidas em relação ao seu valor no forum, mas a ver se com isto fazem coisas boas. Força Portugal, boa sorte aos novatos :D

apesar de não escolher e pertençer a selecção, tenho de discordar contigo..........
a escolha foi feita com alguns requisitos, independentemente das equipas que cada um representa.
Os Quimera são a única equipa que não tem nenhum membro....pode ser que espevite alguns membros.
mas tem valores, como eu, mendx, melroo, lameirinho, spanky, pichel, filipec entre outros

01 Mar 2010, 21:24 [#24]
panteranegra Escreveu:Escolha algo tendenciosa. Cuidado com isso ;) (E já disse que neste amigáveis fico de fora de livre vontade, agora quando for a sério é diferente :mrgreen: )

diabos 6
anjos negros 6
maestros 3
morcegos 1
fuzileiros 1

n tem nd a haver com o clube de cd um..
mas sim com o jogador com a sua actividade e iniciativas..
os seleccinadores e que decidem quem fica de fora ou nao..
mas quem quiser renunciar a seleccao pode m mandar pm..
nao tem estreias??
voçes tem sempre algo a dizer ,nunca ta bem nada..nao percebo..
Imagem

01 Mar 2010, 22:18 [#26]
miguelrocha Escreveu:apesar de não escolher e pertençer a selecção, tenho de discordar contigo..........
a escolha foi feita com alguns requisitos, independentemente das equipas que cada um representa.
Os Quimera são a única equipa que não tem nenhum membro....pode ser que espevite alguns membros.
mas tem valores, como eu, mendx, melroo, lameirinho, spanky, pichel, filipec entre outros
Por isso mesmo, eu só quero que sejam chamados 2 de cada equipa no mínimo. Já se fazia isso quando eram 8 equipas e agora são 6 também deviam de chamar alguns de cada equipa, as referencias ou futuras promessas de cada equipa, e foi só uma sugestão.
The_Leixonense Escreveu:n tem nd a haver com o clube de cd um..
mas sim com o jogador com a sua actividade e iniciativas..
os seleccinadores e que decidem quem fica de fora ou nao..
mas quem quiser renunciar a seleccao pode m mandar pm..
nao tem estreias??
voçes tem sempre algo a dizer ,nunca ta bem nada..nao percebo..
A ti recomendo a ler melhor. Eu disse que se podia ser uma chamada de todos jogadores novos ou com pouca experiencia de selecção. E não era para fazeres tempestades em copos de água, como gostam de fazer com as minhas palavras. Eu só não cito valores que são subvalorizados e outros sobvalorizados porque fica mal ;) E agora ao reler o teu comentário acho que deves ter mesmo mais calma com as criticas, a minha critica foi contrutiva e não destruitiva. Continuem o bom trabalho :D

02 Mar 2010, 13:09 [#28]
Boa sorte aos convocados...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

02 Mar 2010, 19:03 [#32]
meu deus este portugues ja vi tanto erro nestes posts... :shock:

agora falando de coisas sérias é uma boa oportunidade para todos os convocados para se motivarem sem esquecerem que provavelmente darao o lugar a outros na proxima convocatoria que tambem estiveram ao seu nivel mas que infelizmente as posiçoes eram iguais...eu conheço perfeitamente o nosso seleccionador por isso acho que contarem quantos vao de cada equipa so vos fica mal..se querem comparar comparem jogadores convocados com jogadores nao convocados e mesmo assim nao podem saber se na proxima nao irao estes todos que foram convocados ver o jogo da bancada para que entrem os outros todos que agora ficaram na bancada. de resto esperemos que a equipa ganhe todos torcemos por portugal, todos os users têm a sua hipotese de ir a seleçao felizmente basta continuarem o bom trabalho porque sei que ha gente nao convocada que esta a fazer um bom trabalho e nao é por nao serem convocados que se vao deixar ir abaixo agora certo pantera? :lol: pronto para os estreantes que conseguiram o lugar muitos parabens e sinal de que estao ativos continuem o bom trabalho e nao se esqueçam que todos queremos ir a seleçao mas so quem trabalha e que la vai..se nao for agora é na proxima... :lol:

03 Mar 2010, 14:21 [#35]
Vamos lá ver se nos entendemos, a selecção nunca teve nº de jogadores mínimos por clube para se escolher os jogadores. Os seleccionadores é que sabem, escolhem tendo em conta a actividade de cada user e a sua importância no fórum.

diabos 6 (os escolhidos são activos)
anjos negros 6 (os escolhidos são activos)
maestros 3 (os escolhidos são activos)
morcegos 1 (o escolhido é activo)
fuzileiros 1 (o escolhido é activo)

Ou seja não há nenhum inactivo escolhido...logo não vejo razão para criticas.

Em relação a uma chamada só de jogadores novos...sinceramente não concordo quem quer ser chamado que faça pela vida, como todos os que foram chamados fizeram no seu tempo de rookies, não há favores a ninguém aqui, nunca houve e nunca vai haver. A selecção são os melhores e apenas os melhores, porque assim não for perde a piada a selecção no meu ponto de vista porque corre-se o risco de qualquer um entrar, e tal como na vida real é preciso provar que se merece representar o país.
Legendary Striker... is back again 8)

03 Mar 2010, 17:46 [#38]
Olá pessoal, sou o panteranegra e vivo em Portugal, um país que após 25 de Abril de 1974 tem liberdade de expressão. Não tratei mal ninguém, mas como sempre quando falo faz comichão a muita gente. Não vai ser por isso que vou parar de dizer o que penso e dizer um aparte. Se não entendem ou pior, se não sabem ler, tudo bem, problema vosso. Mas daqui não me tiram. Só mais uma coisa, somente participar isso muita gente faz, felizmente a DTL está cada vez mais com novos valores e com novas ideias e inciativas e isso sim, faz crescer a DTL. Tenho dito, se dói alguma coisa digam praí porque afinal vivemos num país livre e felizmente há opiniões diferentes porque senão nunca mais saíamos do mesmo sítio.

Novamente, força a todos os Seleccionados e em particular aos responsáveis pela Selecção, eu sei que as escolhas são difíceis e algumas vezes não vemos todos os jogadores que mereçam, por isso até dava a sugestão de os Presidentes mandarem uma listinha de 1, 2 ou até 5,6(...) jogadores que acham que mereça uma pequena observação por parte dos Seleccionadores falicitando assim a escolha e principalmente a procura. ;)

03 Mar 2010, 18:27 [#39]
panteranegra Escreveu:Novamente, força a todos os Seleccionados e em particular aos responsáveis pela Selecção, eu sei que as escolhas são difíceis e algumas vezes não vemos todos os jogadores que mereçam, por isso até dava a sugestão de os Presidentes mandarem uma listinha de 1, 2 ou até 5,6(...) jogadores que acham que mereça uma pequena observação por parte dos Seleccionadores falicitando assim a escolha e principalmente a procura. ;)
Nessa parte concordo contigo Panteranegra, assim não precisávamos de investir em olheiros nos jogos. :D