Coitado do Leonardo DiCaprio, espero que para o ano seja o ano dele !! 
Re: Óscares
03 Mar 2014, 18:28 [#22]maced03 Escreveu:Coitado do Leonardo DiCaprio, espero que para o ano seja o ano dele !!

03 Mar 2014, 22:17 [#23]A Academia vai por clichés e métodos de avaliação que nada têm a ver com o que se está a avaliar. Tenho um blog com um amigo e "adivinhámos" todos os vencedores falhando só na Curta de Animação (em que não ganhou a da Disney).
Por mim ganhava o The Wolf of Wallstreet como Melhor Filme sendo que aceitei o 12 Years por estar também ele muito bom. O Realizador tinha que ser o Scorsese, o Melhor Actor o DiCaprio, melhor actor secundário o Fassbender (mas o Leto também esteve fantástico) e Melhor Banda Sonora o Her ou o Lone Survivor.
Por mim ganhava o The Wolf of Wallstreet como Melhor Filme sendo que aceitei o 12 Years por estar também ele muito bom. O Realizador tinha que ser o Scorsese, o Melhor Actor o DiCaprio, melhor actor secundário o Fassbender (mas o Leto também esteve fantástico) e Melhor Banda Sonora o Her ou o Lone Survivor.
03 Mar 2014, 22:28 [#24]Eu não gostei muito do Wolf of Wall Street. O filme foi basicamente só cocaína e sexo. Com isto, não quero dizer que não dê mérito ao DiCaprio que já merece um Óscar há muito, pois filmes com o Titanic (apesar de não ser muito o meu género e de não me chamar a atenção) e o Inception são muito bons.
03 Mar 2014, 22:34 [#25]Não se trata de merecer por já merecer há muito. Trata-se que este foi o melhor papel dele de sempre lol O filme está realizado duma forma incrível, na minha opinião.
03 Mar 2014, 22:35 [#26]Chegaste a ver os filmes todos?!tbvsac Escreveu:A Academia vai por clichés e métodos de avaliação que nada têm a ver com o que se está a avaliar. Tenho um blog com um amigo e "adivinhámos" todos os vencedores falhando só na Curta de Animação (em que não ganhou a da Disney).
03 Mar 2014, 22:43 [#28]Epá afinal não sou o único com a doença, a única diferença é que te mantens no anonimato.tbvsac Escreveu:YaSó não consegui ver o Nebraska e o Philomena.
Eu praticamente só tenho visto os filmes em boa qualidade e estas ultimas semanas tive bastantes problemas pessoais que não me deram tempo para ver os filmes.
03 Mar 2014, 22:54 [#29]Costumo papar todos os filmes e boas séries
Para além do futebol, cinema e música são os outros meus grandes amores.
Também tenho que referir que a Ellen foi do caraças do início ao fim
Também tenho que referir que a Ellen foi do caraças do início ao fim
03 Mar 2014, 23:56 [#30]Só ainda vi o Gravity e não gostei, apesar de achar os Óscares ganhos justos. 
Tenho muita curiosidade para ver "O Lobo de Wall Street" e agora fiquei com vontade de ver o "Dallas Buyers Club".
Tenho muita curiosidade para ver "O Lobo de Wall Street" e agora fiquei com vontade de ver o "Dallas Buyers Club".

04 Mar 2014, 12:04 [#31]Sou como tu Frize. Achei o Gravity um filme bastante secante, só vale mesmo pelos efeitos na minha opinião.

04 Mar 2014, 12:18 [#32]Não vi muitos destes filmes mas disseram-me que o ''12 anos escravo'' tinha uma história incrivel. Não costumo ver filmes de animação, mas Domingo a minha irmã de 11 anos (fez anos) e os meus pais levaram-na e a mim também ao cinema. A minha irmã escolheu logo o melhor filme de animação que alguma vez já vi, Frozen. Desde imagem, história original, banda sonora que mereceu um Óscar, com a música ''Deixa-me ir'', traduzido para português. Retratava a amizade que se tem dentro de uma familia e de uma forma divertida.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
16 Jan 2015, 11:09 [#33]«Sniper Americano»
«Birdman»
«Boyhood»
«O Grande Hotel Budapeste»
«O Jogo da Imitação»
«Selma»
«A Teoria de Tudo»
«Whiplash - Nos Limites»
Quem acham que vai ganhar estes óscar? E se quiserem destaquem algo nas outras categorias, deixo aqui o link em baixo para verem elas todas.
http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/15-01-2 ... cares-2015
16 Jan 2015, 11:28 [#34]Desses só vi o "Grande Hotel Budapeste" (achei interessante a história mas nada para melhor filme) e o "Boyhood" (vi por ver, não aprecio o género).
Quero ver o resto mas a grande expectativa é "American Sniper" e "A teoria de tudo" sobre o Stephen Hawking.
Quero ver o resto mas a grande expectativa é "American Sniper" e "A teoria de tudo" sobre o Stephen Hawking.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
16 Jan 2015, 11:38 [#35]O "Selma" e o "Whiplash - Sem Limites" são os únicos a passarem-me ao lado. Não sei como o filme de Angelina Jolie "Invencível" não entrou na disputa, por já haver um filme de guerra nomeado? Quanto ao resto achei boas escolhas. Destacar novamente Bradley Cooper nomeado para melhor actor, o DiCaprio deve estar a espumar-se. Para filme de animação, provavelmente ganhará o Big Hero 6, com o hype com que está. Destaco também na banda sonora, o melhor compositor de todos os tempos Hans Zimmer com "Interstellar". 
16 Jan 2015, 18:08 [#36]Mas o Big Hero 6 está muito bom, um filme para putos com piada mas com mensagem educativa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
13 Fev 2015, 09:13 [#38]Para quem quiser tentar adivinhar....
http://canalhollywood.pt/oscars/
http://canalhollywood.pt/oscars/
23 Fev 2015, 12:46 [#39]Boyhood, 12 anos de filme para o teto. Ganhei um grande ódio ao Birdman, não gostei nada do filme, por mim nem era nomeado seja em que categoria fosse e acabou por ganhar os principais óscares. Acertei 12 e falhei 12 categorias.
23 Fev 2015, 19:07 [#40]Não vi o Birdman. Mas entendo que tenha ganho se o seu maior concorrente era o Boyhood. Que seca de filme da treta.