Não me apetece.Jals Escreveu:Ainda não foste lá meter nojo Eduardo?![]()
O CS:GO deixou-me cansado.

Não me apetece.Jals Escreveu:Ainda não foste lá meter nojo Eduardo?![]()

E ainda acrescento que os energúmenos que aquando da morte do Eusébio, ou da morte do Pedroto ou outro qualquer, assobiaram para o lado quando os adeptos do seu clube fizeram provocações nojentas destas mas agora saem da toca indignados são iguais ou piores do que os anormais que criam canticos destes e fazem faixas destas.Custa-me a perceber como é que alguém que saiba ler e escrever e se diga Benfiquista possa ter participado nisto. Não esperava que os NN respondessem aos comportamentos do baixo nível dos lagartos para com o Eusébio, Feher e mão do Cancelo e constantes vandalismos de murais da Luz( com frases de rejubilo pela morte do Eusebio), com estas atitudes e mensagens ainda piores.
Nestas tristes histórias o denominador comum são ignorantes ignóbeis que mancham os clubes que "apoiam". Estes "animais" tem de ser presos e banidos para sempre de recintos desportivos, em vez se serem os clubes a pagar pelos actos estúpidos de psedo-adeptos.
Não me lixem, estamos nos sec.xxi com câmaras nos recintos, transmissões televisivas e policias, castiguem exemplarmente alguns destes cabrões e as atitudes mudarão.
Continuem sem fazer nada ou a castigar os clubes e é uma questão de tempo até mais alguém perder a vida.
Enquanto se continuar a desculpar o lixo que temos na nossa casa com o lixo que os outros têm, ninguém sai da cepa torta. Lixo é para varrer, vermelho, verde ou azul, é todo igual.

O Benfica não tem claque oficial. Nunca reconheceram os No Name Boys como a sua claque oficial por só fazerem m.Laker Escreveu:@SCPboy Essa frase da claque oficial não faz lá muito sentido, vou partir do principio que não tens conhecimento sobre o assunto em questão.

Os No Name Boys nunca se legalizaram não por fazerem merda mas sim por nunca quererem fazer os procedimentos legais adjacentes ao que uma legalização exigia, porque por vontade do Benfica a claque tinha-se tornado legal aquando da saida da lei das claques.sportingboy Escreveu:O Benfica não tem claque oficial. Nunca reconheceram os No Name Boys como a sua claque oficial por só fazerem m.Laker Escreveu:@SCPboy Essa frase da claque oficial não faz lá muito sentido, vou partir do principio que não tens conhecimento sobre o assunto em questão.
Façam um caixa de segurança ou melhorem a revista.Frize Escreveu:E hoje foi mais um espetáculo. Petardos para cima dos adeptos do Sporting e há relatos de very light.

Ok.No futsal, na Luz, onde também apenas a sorte faltou para vencermos, com um autogolo a ditar o empate final, fomos todos brindados com uma atitude, por parte dos adeptos do Benfica, que envergonha não só o desporto mas todo o Portugal. A claque benfiquista abriu uma faixa que dizia “very light 96” fazendo alusão ao assassinato de um adepto sportinguista por um adepto benfiquista. Este episódio já seria por si mesmo gravíssimo, mas consegue ainda ser pior visto ter sido realizado num pavilhão onde se encontrava o presidente do referido clube;
- Hoje em Alvalade, no final do jogo, a claque benfiquista atirou para cima de vários sportinguistas, que estavam na Superior Norte, tochas e artefactos pirotécnicos não tendo havido consequências maiores devido à pronta intervenção da polícia.

x2Jals Escreveu:Mudei completamente a minha opinião acerca dele.
lolJals Escreveu:Mudei completamente a minha opinião acerca dele.