Re: Ah, e tal...

08 Fev 2015, 22:36 [#5244]
Eu já falei desse assunto noutro lado:
Custa-me a perceber como é que alguém que saiba ler e escrever e se diga Benfiquista possa ter participado nisto. Não esperava que os NN respondessem aos comportamentos do baixo nível dos lagartos para com o Eusébio, Feher e mão do Cancelo e constantes vandalismos de murais da Luz( com frases de rejubilo pela morte do Eusebio), com estas atitudes e mensagens ainda piores.
Nestas tristes histórias o denominador comum são ignorantes ignóbeis que mancham os clubes que "apoiam". Estes "animais" tem de ser presos e banidos para sempre de recintos desportivos, em vez se serem os clubes a pagar pelos actos estúpidos de psedo-adeptos.
Não me lixem, estamos nos sec.xxi com câmaras nos recintos, transmissões televisivas e policias, castiguem exemplarmente alguns destes cabrões e as atitudes mudarão.
Continuem sem fazer nada ou a castigar os clubes e é uma questão de tempo até mais alguém perder a vida.
Enquanto se continuar a desculpar o lixo que temos na nossa casa com o lixo que os outros têm, ninguém sai da cepa torta. Lixo é para varrer, vermelho, verde ou azul, é todo igual.
E ainda acrescento que os energúmenos que aquando da morte do Eusébio, ou da morte do Pedroto ou outro qualquer, assobiaram para o lado quando os adeptos do seu clube fizeram provocações nojentas destas mas agora saem da toca indignados são iguais ou piores do que os anormais que criam canticos destes e fazem faixas destas.
@SCPboy Essa frase da claque oficial não faz lá muito sentido, vou partir do principio que não tens conhecimento sobre o assunto em questão.
Imagem

08 Fev 2015, 23:27 [#5245]
Laker Escreveu:@SCPboy Essa frase da claque oficial não faz lá muito sentido, vou partir do principio que não tens conhecimento sobre o assunto em questão.
O Benfica não tem claque oficial. Nunca reconheceram os No Name Boys como a sua claque oficial por só fazerem m.

09 Fev 2015, 00:07 [#5247]
sportingboy Escreveu:
Laker Escreveu:@SCPboy Essa frase da claque oficial não faz lá muito sentido, vou partir do principio que não tens conhecimento sobre o assunto em questão.
O Benfica não tem claque oficial. Nunca reconheceram os No Name Boys como a sua claque oficial por só fazerem m.
Os No Name Boys nunca se legalizaram não por fazerem merda mas sim por nunca quererem fazer os procedimentos legais adjacentes ao que uma legalização exigia, porque por vontade do Benfica a claque tinha-se tornado legal aquando da saida da lei das claques.
A relação da entre o clube e a claque sempre foi uma montanha russa consoante os interesses dos LFV. Após a saída da lei sobre a legalização a relacão entre o clube e a claque manteve-se igual, continuando o clube a apoiar a claque com a condição que mais tarde ou mais cedo se iriam legalizar. A bolha rebentou na altura das eleições e foi aí que as relação entre claque/clube se deteriorou tudo porque maior parte do nucleo duro dos NN são sócios de 50 votos e o Vieira quando viu que a claque não estava com ele, resolveu chamar a policia e bufar algumas coisas para a claque ficar mal vista perante os restantes adeptos(foi aí que aconteceu a famosa rusga a casinha).
A parte da legalização serve para os Diabos Vermelhos que apesar de perante a lei não serem oficiais(também nunca tiveram interesse nisto e são muito mais "bem" comportados que os NN), são uma associação com orgãos sociais, sócios e varios nucleos espalhados pelo pais mas ao contrario dos NN sempre trabalharam com a direção e neste momento já podem levar muito material para o estádio que se o Benfica estivesse contra a claque não entrava.
Voltanto ao assunto NN, tu achas sinceramente que a claque tem algum interesse em se legalizar? E ainda digo, que neste momento nem sequer o clube tem interesse em legalizar a claque. Tudo o que neste momento uma claque oficial do Porto ou Sporting tem direito, os NN recebem a dobrar. Falo de bilhetes para jogos importantes das modalidades que pura e simplesmente desaparecem das bilheteiras e que depois aparecem de graça na claque, falo de lugares cativos da Sagres(bancada dos NN) que têm certas regalias, falo de preços baixissimos dos bilhetes nas deslocações fora, falo de facilidades na entrada de material, falo de facilidades na entrada de material pirotecnico, falo de pura e simplesmente fecharem os olhos a quem rebenta os petardos (se quisessem descobrir quem os rebenta era muito fácil) e falo da revista nos setores da claque ser quase nula.
A faixa de ontem é um bom exemplo disso, porque como é obvio se fosse interesse do Benfica podiam ter facilmente intercetado a faixa na entrada mas preferiram assobiar para o lado.
Frize Escreveu:E hoje foi mais um espetáculo. Petardos para cima dos adeptos do Sporting e há relatos de very light.
Façam um caixa de segurança ou melhorem a revista.
Imagem

09 Fev 2015, 00:10 [#5248]
Ou não têm memória ou idade, mas já há uns anos havia tarjas e t-shirts "Hugo Inácio, eterno guerreiro".
Os NNiggas sempre estiveram a rasar a inteligência símia nesses termos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Fev 2015, 15:25 [#5249]
Brunão quote:
No futsal, na Luz, onde também apenas a sorte faltou para vencermos, com um autogolo a ditar o empate final, fomos todos brindados com uma atitude, por parte dos adeptos do Benfica, que envergonha não só o desporto mas todo o Portugal. A claque benfiquista abriu uma faixa que dizia “very light 96” fazendo alusão ao assassinato de um adepto sportinguista por um adepto benfiquista. Este episódio já seria por si mesmo gravíssimo, mas consegue ainda ser pior visto ter sido realizado num pavilhão onde se encontrava o presidente do referido clube;
- Hoje em Alvalade, no final do jogo, a claque benfiquista atirou para cima de vários sportinguistas, que estavam na Superior Norte, tochas e artefactos pirotécnicos não tendo havido consequências maiores devido à pronta intervenção da polícia.
Ok.

Imagem

11 Fev 2015, 20:46 [#5253]
Conforme disse pelo Facebook ao CFC, aquilo que aparece no endereço (sid=xxx) aparece quando as cookies não são permitidas pelo browser (ou o que for), por isso verificava isso mesmo.

Ao não serem permitidas as cookies, aquilo que aparece no endereço é passado de página em página. Se entretanto tentarem seguir um link ou entrar na DTL sem aquilo no endereço (ou tentarem com um inválido), é como se não tivessem login feito.
Imagem

12 Fev 2015, 11:21 [#5254]
Ontem tive um crash muito estranho no pc, fiquei com a barra de tarefas sem os programas abertos mas eles continuavam abertos, até porque a janela do póquer aparecia quando era a minha vez de jogar, mas por exemplo enviaram um link de youtube pelo skype eu cliquei e não abriu a janela do chrome, no entanto deu o som do vídeo a funcionar. Reparei que agora tenho o chrome todo marado, as fontes alteraram (algumas para condensed, isto não só na dtl), tenho agora o tal "sid" no url da dtl, etc.

Não sei se é bug ou atualização do chrome porque a barra do scroll parece-me diferente.

15 Fev 2015, 17:14 [#5260]
Isto faz-me lembrar algo irónico:
O C.Ronaldo não se tatua para poder doar sangue sempre que pode.

A campanha é bonita mas muito pouco ou nada será feito.
Jals Escreveu:Mudei completamente a minha opinião acerca dele.
lol
E que ideia tinhas dele?
Não é a primeira campanha do género em que ele participa.
Imagem