Eu falo sobre o Rodriguez na realidade, são muitas as clássicas acidentadas que ele ganha, não haja duvida.
Re: Liga DTL - 2ª Edição - Volta Ciclista Catalunya
15 Fev 2015, 22:55 [#82]Mas nós estamos na realidade pá? Não estamos num jogo? Por amor de deus invictuzz, pareces sei lá o quê a falar. Vai ver as stats da db e vês que ele, o Valverde e o Gilbert são os melhores em colinas. Quero lá saber se não o são na realidade, não estou na realidade.

15 Fev 2015, 22:58 [#83]Vejam mas é se não perdem os 3 e ainda ganha o 4º ou 5º da geral. Relaxem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
15 Fev 2015, 22:59 [#84]O Gilbert nem está em prova acho, eu já nem estou a falar da prova. Estou a falar de quem é bom em colinas ou não, no jogo. O invictuzz pensa que isto é vida real.

15 Fev 2015, 23:06 [#85]Se te guias pelo jogo, qualquer um vence, tanta aleatoriedade que esta db é lol. O Gerrans ganhou o a volta australiana e não era o melhor peuncher pela lógica das stats. Não olhes tanto para elas e acertas.
15 Fev 2015, 23:07 [#86]A sério, eu já nem te respondo mais, estou-me a partir a rir. 

16 Fev 2015, 00:01 [#87]O Gerrans é claramente um dos favoritos no Down Under, seja na realidade ou no jogo.invictuzz Escreveu:O Gerrans ganhou o a volta australiana e não era o melhor peuncher pela lógica das stats.

16 Fev 2015, 00:57 [#88]Lá está, foi só para refutar os favoritismos pelas stats.eduardextreme Escreveu:O Gerrans é claramente um dos favoritos no Down Under, seja na realidade ou no jogo.invictuzz Escreveu:O Gerrans ganhou o a volta australiana e não era o melhor peuncher pela lógica das stats.
16 Fev 2015, 01:01 [#89]Mas tu és burro ou estás a tentar ser? 
Quem é que está a dar favoritismo pelas stats? Estou a falar em relação a esta prova. Se o melhor gajo em colinas estivesse a 20 minutos do líder, claro que não era favorito. Agora tendo os melhores gajos em colinas em boa forma e a pouco tempo do líder, não se vai dar favoritismo? Chama-se ter em conta as circunstâncias.
Quem é que está a dar favoritismo pelas stats? Estou a falar em relação a esta prova. Se o melhor gajo em colinas estivesse a 20 minutos do líder, claro que não era favorito. Agora tendo os melhores gajos em colinas em boa forma e a pouco tempo do líder, não se vai dar favoritismo? Chama-se ter em conta as circunstâncias.

16 Fev 2015, 01:13 [#90]Não conta apenas a qualidade no terreno, mas também a Recuperação em provas de etapas, a Resistência/Endurance, a Combatividade para fugir e perseguir fugas e talvez a capacidade de Aceleração para deixar mais gente para trás nessas fugas.

16 Fev 2015, 01:37 [#91]Jals Escreveu:Mas tu és burro ou estás a tentar ser?
Eu nunca disse que o Rodriguez não consegue ganhar tempo ao Quintana nesta etapa, só acho que tem menos chances que a anterior ao qual não aproveitaram, como disse não sou dono da verdade e posso estar enganado, com esta db até o Bouhanni ganha ao sprint.Jals Escreveu:Mas nós estamos na realidade pá? Não estamos num jogo? Por amor de deus invictuzz, pareces sei lá o quê a falar. Vai ver as stats da db e vês que ele, o Valverde e o Gilbert são os melhores em colinas. Quero lá saber se não o são na realidade, não estou na realidade.
16 Fev 2015, 10:04 [#92]O Bouhanni ganhou 1 sprint na 1a época.

16 Fev 2015, 12:29 [#93]Continuo sem perceber onde é que o Purito ia ganhar tempo ao Quintana numa etapa com só uma subidita, mas pronto invictuzz.

16 Fev 2015, 12:39 [#94]Já igualou o registo.eduardextreme Escreveu:O Bouhanni ganhou 1 sprint na 1a época.

16 Fev 2015, 13:05 [#95]Ganhou esse sprint algures no inicio da época, por isso por enquanto assumo que está mais ou menos o mesmo.Frize Escreveu:Já igualou o registo.eduardextreme Escreveu:O Bouhanni ganhou 1 sprint na 1a época.

16 Fev 2015, 13:44 [#96]Parem com a conversa, por favor. Vejo novas mensagens aqui e penso que o CFC já pôs a etapa. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
16 Fev 2015, 13:49 [#97]Me tooPadrão Escreveu:Parem com a conversa, por favor. Vejo novas mensagens aqui e penso que o CFC já pôs a etapa.
16 Fev 2015, 15:21 [#99]Volta Ciclista a Catalunya
Etapa 6
[video]https://www.youtube.com/embed/S5QxhBtKmT8[/video]
Etapa 6

Classificação da Etapa