Eu vou desligar e acabar com o fórum já que não fui nomeado para nada. :mrgreen:
Re: Votação Óscares DTL
26 Jan 2010, 17:24 [#22]AHAHCalenulma Escreveu:Eu vou desligar e acabar com o fórum já que não fui nomeado para nada. :mrgreen:
És administrador olha...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
26 Jan 2010, 19:57 [#23]Que seja...txml Escreveu:Para mim o maior spammer é o Scpyrus/infected, mesmo que ele desminta...
Mas não sou eu que ando a escrever posts, como por exemplo:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
03 Fev 2010, 23:31 [#26]posso votar outra vez?Limajr Escreveu:Então mais ninguém vota?'

04 Fev 2010, 16:05 [#28]Vamos lá pessoal, votar para o Limajr dar os Óscares. :x
04 Fev 2010, 21:47 [#29]Falta a categoria do utilizador mais ruim!! :twisted:Calenulma Escreveu:Eu vou desligar e acabar com o fórum já que não fui nomeado para nada. :mrgreen:

02 Mar 2010, 09:46 [#34]Ricc Escreveu:Falta a categoria do utilizador mais ruim!! :twisted:Calenulma Escreveu:Eu vou desligar e acabar com o fórum já que não fui nomeado para nada. :mrgreen:
eu tava nos nomeados loool!!