Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

18 Fev 2015, 21:50 [#5181]
Jogo razoável do Porto, faltando acima de tudo a finalização.
O Basileia foi muito pressionante e agressivo a defender, o que dificultou a construção de jogo ao Porto e forçou o erro de certos passes. Bem os defesas centrais, anularam aquase o Jackson.
O empate sempre é melhor que a derrota mas podíamos ter saído vitoriosos.
No jogo do dragão é preciso concentração naquela defesa para seguir na próxima eliminatória.

18 Fev 2015, 21:55 [#5182]
Como é que esta equipazeca está nos 16-avos de final da Liga dos Campeões.
1 mísero remate no jogo todo, que quis a p* da maior sorte que fosse golo.

E lá está a tipica má finalização de Liga dos Campeões por parte do FC Porto. Nada de novo.

O Casemiro acho que não fez um único passe para a frente correcto. Aos 30 minutos já estava a implorar a entrada do Rúben Neves.
Maicon e Casemiro para poderem fazer passes longos deviam ter de pedir autorização por escrito antes. Caso contrário que passem a bola a quem sabe.

E se começassem a apitar as faltas sobre o Jackson dava jeito. Passam a vida a agarrá-lo e a empurrá-lo que nada é feito. Não sei para que é que existe o árbitro de baliza quando não consegue ver um penalti a poucos metros dele. No entanto, consegue ver um eventual bloqueio ao guarda-redes.
Imagem

18 Fev 2015, 22:30 [#5184]
eduardextreme Escreveu:Como é que esta equipazeca está nos 16-avos de final da Liga dos Campeões.
1 mísero remate no jogo todo, que quis a p* da maior sorte que fosse golo.

E lá está a tipica má finalização de Liga dos Campeões por parte do FC Porto. Nada de novo.

O Casemiro acho que não fez um único passe para a frente correcto. Aos 30 minutos já estava a implorar a entrada do Rúben Neves.
Maicon e Casemiro para poderem fazer passes longos deviam ter de pedir autorização por escrito antes. Caso contrário que passem a bola a quem sabe.

E se comessassem a apitar as faltas sobre o Jackson dava jeito. Passam a vida a agarrá-lo e a empurrá-lo que nada é feito. Não sei para que é que existe o árbitro de baliza quando não consegue ver um penalti a poucos metros dele. No entanto, consegue ver um eventual bloqueio ao guarda-redes.
Eduardo, nunca esperei. xD
Imagem