Era o Beto no Real.Padrão Escreveu:Este sim é o verdadeiro overrated.eduardextreme Escreveu:E Casillas na baliza.
Re: [Discussão] Futebol Internacional
07 Fev 2015, 20:06 [#5282]Não, o Benzema dava cabo dele todos os dias.invictuzz Escreveu:Era o Beto no Real.Padrão Escreveu:Este sim é o verdadeiro overrated.eduardextreme Escreveu:E Casillas na baliza.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
09 Fev 2015, 18:46 [#5284]Cambada de Shikabalas.... 2 anos depois não aprendem...
11 Fev 2015, 00:14 [#5285]O último classificado da Premier League deverá receber mais de direitos de televisão que todo o campeonato português junto. lelPremier League encaixa 7 mil milhões de euros com a TV
A partir de 2017 o último classificado da Premier League receberá 136 milhões de euros pelos direitos de TV, enquanto o campeão vai embolsar 210 milhões.
http://www.ojogo.pt/Internacional/inter ... id=4393168

11 Fev 2015, 00:36 [#5286]Mas para quê seguir os bons exemplos, seja no que for?
Por isso é que Portugal não sai da cepa torta. Até no futebol é sempre a esmagar o pequeno para encher cada vez mais o grande.
Por isso é que Portugal não sai da cepa torta. Até no futebol é sempre a esmagar o pequeno para encher cada vez mais o grande.

11 Fev 2015, 00:47 [#5287]Não dá jeito aos grandes.
A Liga Portuguesa só verá essa distribuição dos direitos se a Liga Espanhola o fizer.
A Liga Portuguesa só verá essa distribuição dos direitos se a Liga Espanhola o fizer.

12 Fev 2015, 02:34 [#5288]A capa do jornal Marca hoje está bem bonita.

12 Fev 2015, 18:45 [#5289]Afinal é o Barça ou o Real? Já não percebo nada 
12 Fev 2015, 18:55 [#5290]O Farça, supostamente, tem pré-acordo para o contratar após o castigo que dura até Janeiro 2016.
Mas agora o Real Merdid também o quer.
Mas agora o Real Merdid também o quer.

12 Fev 2015, 19:01 [#5291]Eles que lutem pelo menino e que acabe com os falados 30M + Tello. 

17 Fev 2015, 09:02 [#5292]O Ibra levou suspensão de duas semanas na liga francesa por ter tirado a camisola e mostrado as tatuagens. 
17 Fev 2015, 09:17 [#5293]Se é proìbido acho bem.
Não concordo com cartões por tirar a camisola, a menos que queime tempo, ou isso.
E não me venham que é por boa causa que isso não é motivo para contornar regulamentos. Para isso já temos o Uefalona.
Não concordo com cartões por tirar a camisola, a menos que queime tempo, ou isso.
E não me venham que é por boa causa que isso não é motivo para contornar regulamentos. Para isso já temos o Uefalona.

17 Fev 2015, 21:54 [#5294]Inacreditavelmente o Shakhtar conseguiu ser menos autocarro vs Bayern do que o Chelsky.
Este Zé Mota não deixa a táctica Gil Vicente, seja onde for.
Este Zé Mota não deixa a táctica Gil Vicente, seja onde for.

21 Fev 2015, 18:38 [#5296]Não sei o que é pior nesse lance. Se a entrada assassina do gajo do Burnley, se o arbitro por não ter mostrado o vermelho ao gajo do Burneley se o Matic pela reação.

21 Fev 2015, 18:54 [#5297]Eu acho que são as três juntas.
Mas a entrada não deve ter doído assim tanto, para ele se levantar daquela forma...
Mas a entrada não deve ter doído assim tanto, para ele se levantar daquela forma...

21 Fev 2015, 19:15 [#5298]As 3.
Já quando o Jals estava a dizer que o Porto estava a ser roubado (e o piquei), a seguir deixei uma entrada que o árbitro inglês do Basileia vs Porto tinha deixado passar 3 dias antes.
A arbitragem inglesa mantém-se no "deixa jogar" mas está a perder qualidade a julgar os momentos em que isso se deve aplicar.
Já quando o Jals estava a dizer que o Porto estava a ser roubado (e o piquei), a seguir deixei uma entrada que o árbitro inglês do Basileia vs Porto tinha deixado passar 3 dias antes.
A arbitragem inglesa mantém-se no "deixa jogar" mas está a perder qualidade a julgar os momentos em que isso se deve aplicar.

21 Fev 2015, 22:04 [#5299]A frente de ataque do córdoba.... Bébé, Ghilas e Heldon...