Re: [Discussão] Liga Portuguesa

22 Fev 2015, 15:42 [#13262]
Laker Escreveu:
SMatos Escreveu:Eu não estou a ser irónico. Estou mesmo a perguntar.
Então se queres mesmo saber porque é que não vais a um site/forum/etc etc e vez as imagens que queres ver? Se eu quero dar uma opinião sobre alguma coisa procuro informar-me sobre esse assunto e depois dou a minha opinião. Mas eu digo te o que passou. Existiu 1 lance mal ajuizado que teve influencia no jogo que foi o canto mal assinalado que deu o 1ºgolo do Benfica. De resto é palha que os idiotas gostam de atirar para o ar para justificarem o seu próprio falhanço.
Falam que o expulsão é mal dada quando NINGUÉM pode confirmar se a expulsão é bem ou mal dada porque foi por palavras e a menos que alguém tenha um curso de leitura de lábios ninguém pode confirmar o que o jogador disse ao arbitro.
O canto são lances que existem DEZENAS em cada jogo com lançamentos a serem dados ao contrário, cantos trocados por pontapés de baliza, pontapés de baliza trocados por cantos etc etc etc e não vejo NINGUÉM a vir-se queixar disso.
Existem mais dois lances nas areas, um para cada lado que existem protestos de penalty e que não marcava penalty em nenhum deles . E o que me dá mais vontade de rir é ver nabos na semana passada a dizerem que o penalty sobre o Guedes não é penalty porque o futebol não é para meninas e depois vêm pedir penalty num lance do Eliseu que destes existem 200 por jogo. É a coerencia. O lance do Salvio é antes do afamado canto e volto a dizer que não marcava penalty(na rádio disseram que era penalty).
Os Cães Continuam A Ladrar E A Caravana Continua A Passar
SMatos Escreveu:Ah oh Laker, já encontraste algumas no teu microndas?
LoL assim tu próprio te enterras. :venia:
Já pá, a tua mãe veio cá ontem e esqueceu-se cá de umas
Coerência também é queixarem-se dos outros serem ajudados e quando é com vocês já se assobia para o lado.
Imagem

22 Fev 2015, 17:12 [#13263]
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL!!!!! REI MARINHO!!!

EDIT: MAIS UM! FICA VITERBO!
EDIT2: Que sufoco nos últimos 10 minutos os nossos jogadores quebraram fisicamente como já era de esperar devido à pressão alta que fizemos, o Estoril ainda conseguiu o empate aos 95 mas estava em posição irregular. Grande Viterbo!
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

23 Fev 2015, 20:58 [#13267]
Seca de jogo.
O Boavista a ser o Boavista, e o FC Porto sem fio de jogo com tanta mudança.

Penalti por marcar no início do jogo.
A única oportunidade de golo desta primeira parte foi do Jackson.

Aliás, o Quintero já me estava a chatear um bocado, mas esse lance fez-me lembrar que só ele para sacar um coelho da cartola.
Imagem

25 Fev 2015, 14:41 [#13280]
É a capa do Jogo de hoje. E André André no Porto.

E a expulsão do Jesus em Moreira de Cónegos? 39€ e uma repreensão para um (bastante) reincidente. Acho que nem na primária, a professora repreendia reincidentes. E tive a sorte de ter uma bastante simpática.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!