Re: [Série] The Walking Dead

25 Fev 2015, 17:16 [#661]
Spoiler
Bom episódio. Cheio de ação e alguma surpresa.
Ainda não estou convencido deste abrigo... Muita gente fala da possibilidade de estar lá o Morgan, eu duvido, acho que se ele aparecer nesta temporada será só no final, mas estou convencido que será na próxima.
Maggie e Sasha estão a tornar bestfriends, até porque, se repararem, elas passaram por situações muito semelhantes.

Estou a gostar desta temporada.

Re: [SÉRIE] The Walking Dead

12 Out 2015, 22:15 [#670]
Quem ja viu o primeiro episodio da sexta temporada? :D
Como o episodio passou rapido xD
Spoiler
Achei um inicio bastante interessante, com carradas de acao. No inicio estava a estranhar aquele preto e branco, mas ate que gostei. Mas gostei do incio sim senhora, que continuem assim.
Quanto a buzina, acho que e obvio que foi o puto que tocou. Todas as series tem que ter um adolescente estupido que so faz acoes estupidas porque nao tem cabeca para pensar xD

13 Out 2015, 15:22 [#671]
Spoiler
Gostei bastante do início desta temporada. Não queria nada que ficassem muito tempo a enrolar o pós-morte do Pete etc ... Fizeram bem assim.
As partes a preto e branco dos flashbacks também ficaram bem porreiros e a dinâmica em geral do episódio foi boa.

Quanto à buzina , não sei até que ponto é tão certo ter sido o puto a tocá-la. É uma possibilidade, mas não sei se será tão óbvia assim.

Um reparo ainda para o Morgan. É, neste momento, a minha personagem preferida. A forma como ele apanhou logo a Carol foi algo genial. :P

19 Out 2015, 17:54 [#675]
Spoiler
E acabou por não ser nenhuma das opções, directamente.
Carol entrou em Beast Mode , Morgan está pacífico demais e ... se aquela situação toda durou 45 minutos (relógio que a Carol pôs) , não deu tempo do Rick e dos outros voltarem ? xD
Aquele filho da gaja que manda no sítio, que estava na torre, também me saiu cá um tosco ... em pessoas parada não acerta, num camião a andar já acerta no condutor. :geek:

As acções do Morgan vão ter consequências no futuro. Para além de deixar 5 deles fugirem (sendo que 1 deles parece ser importante), ainda deixou o gajo levar uma pistola e basicamente deu-lhes a saberem que tinham armas e etc ...

Também foi bom ver a Jessie matar aquela gaja. Boa táctica de se fingir inconsciente.
A Olivia, que ficou no arsenal, ainda vai matar alguém que lá entre ... xD
O Ron é o novo Carl. Puto estúpido e irritante.

E para quem não apanhou, o nome do episódio é JSS. A miúda esteve sempre a usar essa sigla. No fim , no papel que ela deixa ao Carl está a explicação: Just Survive Somehow.

19 Out 2015, 19:57 [#676]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
E acabou por não ser nenhuma das opções, directamente.
Carol entrou em Beast Mode , Morgan está pacífico demais e ... se aquela situação toda durou 45 minutos (relógio que a Carol pôs) , não deu tempo do Rick e dos outros voltarem ? xD
Aquele filho da gaja que manda no sítio, que estava na torre, também me saiu cá um tosco ... em pessoas parada não acerta, num camião a andar já acerta no condutor. :geek:
Spoiler
Nao foram so esses erros. O Morgan recusou a pistola, mas depois ja andava com uma pendurada ahah. Mas muito bom episodio, cheio de acao. O Carl agora ja nao e irritante, veio o Ron para substituir, mas nao tarda muito ele morre. xD

26 Out 2015, 16:19 [#677]
Spoiler
Próximo episódio: Glenn está no chão mas é o Nicholas quem está a ser comido e não ele. Era uma morte demasiado fraca para uma personagem tão importante.

Rick continua besta. Aqueles tiros de metralhadora foram mesmo badass. xD
E ele ia levando um tiro por causa do burro do Morgan deixar o outro tipo levar a pistola ...
O Daryl tem passado muito ao lado nesta temporada. 3 episódios e as únicas coisas que fez foram andar de mota e mudar de ideias no mesmo episódio. xD
No próximo episódio as coisas devem acalmar um pouco.

26 Out 2015, 22:00 [#678]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Próximo episódio: Glenn está no chão mas é o Nicholas quem está a ser comido e não ele. Era uma morte demasiado fraca para uma personagem tão importante.

E ele ia levando um tiro por causa do burro do Morgan deixar o outro tipo levar a pistola ...
O Daryl tem passado muito ao lado nesta temporada. 3 episódios e as únicas coisas que fez foram andar de mota e mudar de ideias no mesmo episódio. xD
Spoiler
Nahh, ele esta morto, tal como na BD, so morre de maneira diferente. Era impossivel ele escapar daquilo.
E o Rick foi mordido na mao, vai ter que corta-la.

26 Out 2015, 22:15 [#679]
TugaPT Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Nahh, ele esta morto, tal como na BD, so morre de maneira diferente. Era impossivel ele escapar daquilo.
E o Rick foi mordido na mao, vai ter que corta-la.
Spoiler
Não consegui atingir se foste irónico ou se estavas a falar a sério. :geek: xD
Não no próximo episódio que vai ser de 1h sobre o Morgan, mas daqui a dois episódios vais ver como o Glenn ficou debaixo do Nicholas e acaba por se salvar ... na BD ele tem uma morte muito mais significativa. Assim , não teve grande fundamento para além da "mini-história" com o Dickholas ...

26 Out 2015, 22:20 [#680]
Spoiler
Eu acho que ele esta morto, mas seria um plot twist muito bom. Mas tenho quase a certeza que esta morto. Eu quero e ver o Rick...
Edit:
Spoiler
So queria dizer uma coisa, mudei de ideias xD . Eu espero bem que ele nao volte, que esteja morto. Nao porque eu nao goste do Glen, e uma das minhas personagens favoritas. Mas iria estragar a serie, so ia mostrar que os realizadores nao tem tomates para matar personagens relevantes. E esta morte foi bem feita, faz sentir tudo mais realista, uma situacao que poderia acontecer a qualquer um. Eu nao sei, mas se ele estiver vivo talvez desista da serie.