Mais vale criar um novo

Se isso for possível, tudo bem, mas maior parte do pessoal desses grupos já não estão por cáLeonV Escreveu:Se já existem 2 grupos não há necessidade de se criar mais um... pode-se falar com ambas as partes e chegar a um acordo de fusão e reorganização do grupo enquanto marca.

Como o Santorfo disse, o pessoal desses grupos já não anda por cáLeonV Escreveu:Se já existem 2 grupos não há necessidade de se criar mais um... pode-se falar com ambas as partes e chegar a um acordo de fusão e reorganização do grupo enquanto marca.

Todos menos o Matos, eu e o Jals. O Marcelo vem aqui de quando em vez.LeonV Escreveu:Ou melhor... ajudem-me lá sff, destes membros abaixo do grupo DTL 2014 no CS, quais já não andam cá:
M&M__47
Don TK Corleone
RJPR
pantsu*
N1vG
santorfo
Psychotron
stockii
Arctic SM
Jals

Nas opções do jogo podes mudar isso. Eu mudei para assim como está na imagem.Padrão Escreveu:E qual o código para ficar com o nº de jogadores vivos?

Depois do santorfo me dar o código, fui mudar o teclado e enganei-me e vi isso tudo no "Definições de Jogo".eduardextreme Escreveu:Nas opções do jogo podes mudar isso. Eu mudei para assim como está na imagem.Padrão Escreveu:E qual o código para ficar com o nº de jogadores vivos?