Re: [EP7] - 3ª Jornada

01 Mar 2010, 17:38 [#23]
Spoiler
Bom jogo de ambas as equipas, sem dúvida um bom jogo!Eu pensava que aquele golo cedo iria afectar a nossa equipa, mas não!
A única coisa que não gostei foi a minha exibição,penso que tive mal.

01 Mar 2010, 18:54 [#25]
Spoiler
Mais uma derrota
A partir do fim da semana, o tão ansioso regresso das estatísticas da DTL

(não tem sido mais cedo devido à NET para ter os jogos todos. :?
E falta tirar o quimera-anjos negros da 2º jornada (sem link de downl.) e seus respectivos dados de jogo para voltar a ter o 11 Da Jornada. :lol:

01 Mar 2010, 20:50 [#28]
JBarata Escreveu:
Spoiler
parabens panteranegra, para mim um dos homens do jogo (junto co hormonas e claro, o Bonny) so n defendeste mm o k n dava, parabens :P
Obrigado, só não defendi aquela do Bonny porque ele chutou devagar e eu pensei que ele estava lesionado :mrgreen: Grande jogo, assim vale a pena empatar. Se uma das equipas ganhasse a outro podia muito bem reclamar e com razão. Grande jogo onde não só jogou um lado mas os 2 e todos os jogadores. :D

01 Mar 2010, 21:15 [#29]
Spoiler
Num jogo bem disputado, ficou um sabor amargo na boca com a derrota. Penso que o empate assentaria melhor no jogo, mas isto é futebol e tudo pode acontecer. Não foi concerteza o ínicio de época que desejávamos, mas penso que com trabalho e união vamos lá.

Carrega Anjos Negros!
Imagem
Imagem

01 Mar 2010, 21:31 [#31]
Rubb Escreveu:Pessoal, alguem sabe quem fez o o jogo Morcegos vs Diabos?
Quem fez por favor diga, queria perguntar uma coisa!

Vá la... Respondam! ;)
Vou spammar um bocadinho...
Rubb tens de ter calma amigo ;)
As pessoas não passam 24/dia no site para responder imediatamente as perguntas colocadas, mas enquanto esperas tanto eu como o eduardextreme fizemos-te uma pergunta no tópico do jornal "O JOGO" e ainda não obtivemos resposta :)
Obrigado...

02 Mar 2010, 04:18 [#34]
A grande Dream Team League... assim da gosto vêr os jogos, onde existe muitos golos, emoção..a epoca passada houve muitos jogos a 0-0 :(
Espero que todas as outras jornadas tragam a festa do golo :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."