Que rede é a tua?

Optimus / ZON / WTF
Total de votos: 2 (9%)
Vodafone
Total de votos: 15 (68%)
TMN / Meo
Total de votos: 5 (23%)
Outra (Sem votos)
Sem telemóvel, uso PT (Sem votos)
Total de votos: 22

Re: Qual é a tua rede móvel?

11 Mar 2015, 21:57 [#149]
Jals Escreveu:Esses programas existem se tiveres net. Se não, xau.
E quereres que eles se f#$%& não é bem assim. Se falas com alguém por sms e essa pessoa começa a pagar para ter de te responder, deixa de falar. xD
Isto.

Tu e os outros têm de estar na net. Normalmente ou fala-se por Facebook ou Skype, ou então terá de ser por telemóvel.

E se tu falas com alguém, para essa pessoa te responder dá jeito que ela não tenha que pagar, senão não dura muito ou nem te responde e responde pela net.
Imagem

12 Mar 2015, 15:05 [#151]
Eu sou Vodafone e actualmente o meu tarifário é o Yorn W Study com 1Gb de internet p/mês. Pago 2,25€ por semana (aproximadamente 9€ por mês). Estou satisfeito. Maioria das minhas mensagens são para Vodafone e chamadas também. A internet dá-me imenso jeito também.

12 Mar 2015, 15:12 [#152]
RSantos Escreveu:Eu sou Vodafone e actualmente o meu tarifário é o Yorn W Study com 1Gb de internet p/mês. Pago 2,25€ por semana (aproximadamente 9€ por mês). Estou satisfeito. Maioria das minhas mensagens são para Vodafone e chamadas também. A internet dá-me imenso jeito também.
Eu estou a pensar mudar para esse, a internet dá me jeito
Imagem

12 Mar 2015, 15:14 [#153]
Eu uso o meu telefone fixo, até fora de casa...gastei muito dinheiro foi com o fio, a minha sorte é que Às vezes vou a casa dos outros e ligo o fio na tomada da casa e fico sempre disponível...apenas acho estranho que quando toca o telefone seja sempre pessoas desconhecidas, mas para são sempre conhecidas para o dono da casa...há coisas do diabo mesmo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

14 Jun 2016, 16:00 [#154]
Eventualmente relevante para outros.

A Vodafone está a fazer algumas mudanças a tarifários, nomeadamente nos FIT, como é o que eu tenho.
No meu caso a minha mensalidade aumentaria em Julho de 9,90€ para 11,90€ para ter mais não sei quantos megas de dados, roaming na UE, etc. Nada que use.

No entanto, é possível recusar este aumento. Não o fazerem seria ilegal visto que não podem mudar o contrato que fiz com eles.

O método parece-me estranho, mas é real. Registei-me no fórum da vodafone e mandei PM para alguns moderadores com o meu NIF e número telemóvel a dizer que não queria que o tarifário fosse alterado.
Já me responderam a confirmar a alteração e já vi que na página My Vodafone agora tenho um aditivo "NOT Vodafone +".
Imagem