Re: [PC] Counter Strike

12 Mar 2015, 21:32 [#1303]
Eu também não me importo de ajudar mas não sei se já é sustentável criar um sub tópico sobre o jogo. Ainda somos poucos jogadores por cá e mesmo este tópico só vai tendo actividade pontual...
PS A malta old school está a voltar toda hoje? xD
Imagem

12 Mar 2015, 21:48 [#1305]
LeonV Escreveu:A questão é este tópico ter 1303 mensagens, 66 páginas.

Acredito que com tópicos mais organizados, seria uma secção onde cada um de nós poderia contribuir um pouco, quer em jogadas em cada mapa ou o que seja.

Just asking! :)
Mas o inicio deste tópico ainda era sobre o velhinho 1.6. Mas se achas exequível criar a secção força porque verdade seja dita, não se perde nada em tentar :up:
Imagem

12 Mar 2015, 21:51 [#1306]
Ora aí está algo que eu jogo.
Jogo o Source mais que o GO porque é mais leve. O meu Mac auenta bem mas como costumo jogar no PC (com Linux, calma...) que é mais fraquito, vai Source mesmo.

O problema é que jogo mal. Fraquinho.
Já fui muito bom jogador de MOHAA mas CS ainda não consegui bem entrar na coisa.
Se chegar ao fim de um mapa com o score positivo já fico todo contente, para terem uma ideia.

12 Mar 2015, 21:57 [#1307]
Pessoalmente não vejo qualquer vantagem em criar mais tópicos sobre CS, muito pelo contrário, vai dividir a discussão e criar tópicos às moscas.
Não há actividade que justifique.

Se passasse a haver competições ou clans de CS cá e isso, já haveria justificação para tal, com essa aposta em CS.
joaojotta Escreveu:Já fui muito bom jogador de MOHAA mas CS ainda não consegui bem entrar na coisa.
Se chegar ao fim de um mapa com o score positivo já fico todo contente, para terem uma ideia.
MOHAA? Aos anos que isso já vai! xD
Saudades da campanha. <3 Devia jogar novamente um dia.
Devia haver uma versão mais recente dela em vez das típicas tretas de monstros/zombies, terroristas islâmicos e guerra fria.

Quanto ao score, por mim o jogo é perfeito se fizer uma kill por ronda ou mais.
Não podia querer saber menos do número de vezes que morro.
Imagem

12 Mar 2015, 23:35 [#1308]
eduardextreme Escreveu:Quanto ao score, por mim o jogo é perfeito se fizer uma kill por ronda ou mais.
Não podia querer saber menos do número de vezes que morro.
Se fizeres 30k por jogo, és rei. Nem que morras 30x.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Mar 2015, 23:48 [#1310]
Depende.
Depende do número de rondas e eu falo de um server onde é mais fácil matar por ter 30 ou 32 jogadores em simultâneo.
Quanto às rondas, eu costumo jogar num comunitário em que os mapas têm 18 rondas (9 em CT e 9 em T). Por isso 18k+ nesses já é bom.

E anda por lá um ou outro gajo que faz 2 vezes isso. Acabando com 30 ou 40 e tal kills.
Daqueles que te espetam heads com muita facilidade e quando pegam na awp têm uns reflexos ninja. xD
Imagem

13 Mar 2015, 10:23 [#1313]
Hoje estou naqueles dias mas sem tempo para jogar.
Acordei com vontade de jogar CS e fiz dois bons jogos: 20-3-10 (30 rondas) e 24-3-4 (14 rondas, adversário rendeu-se).

Nota: Isto a Silver 3 porque faça o que fizer, nada me faz subir. -.-

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Mar 2015, 13:27 [#1315]
Ajudaria também, poderia fazer uns tutos de nades nos mapas, conheço um bocado.

Alguém nada vendo os jogos do Major Katowice? Acabou de me dropar uma caixa da dust_2, irei esquecer ela no meu inventário e num futuro tentar lucrar um bom dinheiro.
Imagem

23 Mar 2015, 11:03 [#1319]
Ontem saiu-me outra chroma.
Não me saía uma desde o início deste mês (2 de Março).

Mais 0,32€ no saldo.

3,50€ no dia 10 de Janeiro.
0,87€ no dia 02 de Fevereiro.
0,69€ no dia 10 de Fevereiro.
0,70€ no dia 13 de Fevereiro.
0,60€ no dia 02 de Março.
0,32€ no dia 23 de Março.

Ainda têm um valor decente.

Já são 6,68€ em chromas. :D
Imagem