Re: Running

29 Dez 2014, 21:52 [#163]
Acho que nunca investi tão bem 10€, além do material, bebidas e a corrida, tive o prazer de conhecer a Aurora Cunha e o Rui Pedro Silva, atleta do Benfica que fez o hexa na prova. Quanto aos tempos, cumpri o objetivo que era abaixo da 1 hora e terminar na 1ª metade da prova. A maior dificuldade é não teres espaço para impor o teu ritmo, é um constante para arranca, perto de Cedofeita foi quando tive a primeira grande oportunidade para subir posições e também sempre atenção a quem quer passar para a frente para evitar quedas e afins. O meu melhor quilómetro foi o 8º ou 9º onde fiz três minutos e meio.

Tempo oficial: 00:58:24
Tempo líquido: 00:53:19
Checkpoint 5km: 00:32:37

Posição: 4106
Posição no escalão M20: 1230

Bati tudo ontem que havia para bater. lol xD

30 Dez 2014, 10:43 [#165]
Frize Escreveu:Parabéns! :)
Obrigado Frize, agora a ver se treino e se não me dá mais dores nos joelhos para em Fevereiro ir à Corrida de Carnaval em Lousada ou em Março na Corrida do Pai no Porto.

27 Fev 2015, 17:09 [#167]
Cá estou eu mais uma vez para um novo objetivo, agora para a "Corrida Dia do Pai 10km".
Hoje bati recorde dos 5km e 10km, tentei fazer os possíveis para fazer abaixo dos 50 minutos, mas como agora ando a fazer subida a Santa Rita acaba por ser mais puxado e quebrei no km 8, o suficiente para fazer 51m17s como novo recorde dos 10km. Como acho que estou a fazer um percurso mais duro, penso que facilmente serei capaz bater o recorde na corrida, a ver vamos. Nesta já vou mais preparado e já sem joelheira, o joelho está 100%.

03 Mar 2015, 12:00 [#168]
Hoje vi o invictuzz a correr na Afonso Henriques entre as paragens da Giesta e Crespo. Passei por ele no autocarro. xD

Já é o segundo dia seguido que o vejo. Já ontem o tinha visto e cumprimentado no autocarro.
Imagem

03 Mar 2015, 14:11 [#169]
eduardextreme Escreveu:Hoje vi o invictuzz a correr na Afonso Henriques entre as paragens da Giesta e Crespo. Passei por ele no autocarro. xD

Já é o segundo dia seguido que o vejo. Já ontem o tinha visto e cumprimentado no autocarro.
É capaz, vou até Santa Rita e venho. Camisola amarela. :geek:

Re: [DESPORTO] Running

15 Mar 2015, 17:58 [#170]
Depois de uma semana exausta no começo do curso e sem possibilidades para tentar treinar para a corrida dia do pai, faço um brilharete. Novamente a bater todos os recordes e a cortar 6 minutos nos 10km!! Fantástico!! :)

Posição: 1078º
Tempo oficial: 00:48:36
Tempo liquido: 00:45:33
Ritmo: 00:04:33

PS: O percurso não me pareceu tão duro quanto os que faço no treino e a São Silvestre, boa parte é plano e com duas subidas longas e ligeiras.

15 Mar 2015, 23:04 [#171]
invictuzz Escreveu:Depois de uma semana exausta no começo do curso e sem possibilidades para tentar treinar para a corrida dia do pai, faço um brilharete. Novamente a bater todos os recordes e a cortar 6 minutos nos 10km!! Fantástico!! :)

Posição: 1078º
Tempo oficial: 00:48:36
Tempo liquido: 00:45:33
Ritmo: 00:04:33

PS: O percurso não me pareceu tão duro quanto os que faço no treino e a São Silvestre, boa parte é plano e com duas subidas longas e ligeiras.
O percurso deste ano era mais fácil que o do ano passado, o ponto mais complicado basicamente era apenas a pequena subida da Av. Boavista, ao contrario do ano passado que a subida era mais dura, e após passar o parque da cidade a chegar ao Teatro da Vilarinha, o resto era soft.

Fizeste bom tempo, especialmente o ritmo que foste.

Esta foi a corrida do meu regresso, após 5 meses de lesão no pé à custa de uma lesão chamada "FASCITE PLANTAR" (lesionei-me na preparação da meia maratona do ano passado).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fascite_plantar

O meu tempo não foi nada de especial, fui com um colega meu que está a um nível baixo e acompanhei-o na corrida, a um ritmo bastante baixo, daí ter feito 1h05m os 10 km...

Mas após esta lesão para mim foi uma vitória ter corrido hoje. Venha a próxima :)
Legendary Striker... is back again 8)

15 Mar 2015, 23:26 [#172]
Temos que combinar umas corridas ao domingo de manhã pela marginal.
Eu também achei fácil o percurso, mas é sempre motivador este tempo que já não fazia desde as dores no joelho. Tenho que treinar séries, nunca fiz. Outra coisa é que agora só terei fim-de-semana para correr e só poderei entrar em corridas nas férias que tenha.

23 Mar 2015, 10:18 [#175]
Para quem corre percebe bem o que vai na cabeça daqueles senhores, ao fim de 100 metros a subir as escadas, com um inclinação de 60% ainda por cima, sentem logo os músculos todos, especialmente os gémeos que são um dos mais importantes suportes nas subida, isso e o músculo que se encontra logo acima ao joelho, que não sei o nome.lol. Aquilo é pura e simplesmente hardcore, mas dá uma realização pessoal Jasuuus xD

Em Portugal, subir a correr ou o Bom Jesus em Braga, ou a escadaria da Senhora dos Remédios em Lamego parece-me também um pouco Hardcore, não tanto como esse video aí... isso é que é uma boa preparação <3 <3
Legendary Striker... is back again 8)

23 Mar 2015, 10:42 [#176]
Flexi Escreveu:Em Portugal, subir a correr ou o Bom Jesus em Braga, ou a escadaria da Senhora dos Remédios em Lamego parece-me também um pouco Hardcore, não tanto como esse video aí... isso é que é uma boa preparação <3 <3
Quando vi aquele vídeo a primeira coisa que me lembrei foi da escadaria da Nª Srª dos Remédios. Não é tão hardcore, mas também é durinho. xD
E tens umas zonas bonitas para estar antes e depois. <3
Imagem

13 Set 2015, 16:18 [#177]
Quase as férias todas a correr em ritmos muito aquém, começo a voltar em forma, pena é que não falta muito e voltarei a ter que parar um pouco com o curso, também não corri assim muitas vezes, preguiça >_< . Aqui ficam os últimos tempos...

Um trabalhinho em séries seria o ideal, experimentei fazer 1km após correr 11km e fiz 4'04, achei um bom resultado.

Próximo objetivo: Corrida S. Silvestre, melhorar tempo da ultima edição, foi 58'00 oficial e 53'00 liquido, se bem me lembro.

26 Dez 2015, 22:19 [#180]
Amanhã São Silvestre Porto 2015, 10km, 12.000 participantes.
A ver se encontro o nosso amigo Flexi que irá fazer a corrida também.
José Azevedo e Oscar Pereiro irão correr.

Objetivo: Bater os 58m oficiais/55m líquidos do ano passado.
Último tempo: 45m30s
PBT: 45m19s

Amanhã promete!! :yay: