Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

21 Mar 2015, 21:47 [#13423]
Jals Escreveu:E isso é tirar porque sim. Ele deu algum pato para ter de ser encostado?
Acho que ainda não entendeste.
Eu só dei a minha opinião. Disse que para MIM, o Hélton é melhor que o Fabiano. Não tem nada a haver com tirar este ou aquele, ou meter no banco o Zé ou o Manel. Dei apenas a minha opinião..
Imagem

21 Mar 2015, 21:49 [#13424]
Disseste que merece encostar o Fabiano. Isso não é só dizer que é melhor. xD
Mas pronto, já percebi.
Não vamos ganhar este jogo por culpa própria. Não quisemos fazer o 2-0 quando o Nacional contra atacava para empatar e agora tentam marcar quando o Nacional defende com tudo.
Edit: Continuamos a não depender de nós para ser campeões. Nabos.
Imagem

21 Mar 2015, 22:12 [#13425]
Padrão Escreveu:Agora é o Porto não ganhar para desmanchar-me a rir.
Acertei, ri-me com a cara da minha mãe depois de acabar o jogo mas podia ter sido uma derrota.

Será que o Porto vence 2-0 na Luz para compensar no confronto directo?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

21 Mar 2015, 22:39 [#13431]
Ironia ou não, é a verdade.
O campeonato português está dividido em dois: o 1º/2º lugar entre os "grandes" Benfica e Porto, o resto é dos "pequenos". Não que o Sporting seja pequeno, aliás Porto e Benfica não são mais do que os outros, mas têm orçamentos que não dão chance a ninguém logo os "pequenos" o são em orçamento.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Mar 2015, 16:08 [#13438]
CRonaldo7 Escreveu:O único jogo em que penso que o Benfica pode perder pontos é contra o Guimarães. Se correr bem ao Guimarães e tiver o penalty do costume ainda faz um empate ou até talvez ganhe...
Isso é o que já andam a dizer há muito tempo. Ainda assim, perderam com o Rio Ave...