Re: [DESPORTO] Ciclismo

24 Mar 2015, 09:58 [#1071]
eduardextreme Escreveu:E corredores como Betancur e Hesjedal chegaram 18 minutos atrasados. Devem ter tido algum problema.
O Hesjedal acredito. O Betancur já não, a mim parece-me que está só a andar por andar...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Mar 2015, 15:32 [#1072]
A etapa de hoje está a ser supre boa de se ver. A Tinkoff tem feito um grande trabalho, e, com a ajuda de umas quedas, numa descida, conseguiu filtrar o grupo a cerca de 20-30 elementos. Enorme trabalho do Sérgio Paulinho e do Valgren Anderson que puxaram pelo pelotão.

Para trás ficam para trás corredores como Valverde, que já esteve até a puxar na frente.

25 Mar 2015, 16:08 [#1074]
Grande etapa. Não gosto do Contador e hoje confesso que gostei de o ver ser tramado. A partir do momento que se formou um grupo na frente, foi ele praticamente o único a trabalhar. O Richie Porte fez uma etapa à la Valverde, ou seja, sempre à espreita e a aproveitar-se dos outros. O Pozzovivo fez um ataque surpresa no final, e o Contador não quis dar-se ao trabalho, e ninguém se deu ao trabalho. Gostei muito da etapa de hoje.

25 Mar 2015, 19:35 [#1075]
CFC Escreveu:Grande etapa. Não gosto do Contador e hoje confesso que gostei de o ver ser tramado. A partir do momento que se formou um grupo na frente, foi ele praticamente o único a trabalhar. O Richie Porte fez uma etapa à la Valverde, ou seja, sempre à espreita e a aproveitar-se dos outros. O Pozzovivo fez um ataque surpresa no final, e o Contador não quis dar-se ao trabalho, e ninguém se deu ao trabalho. Gostei muito da etapa de hoje.
Não são muitas as vezes que vejo isto. Já somos dois, não sei porquê, mas não gosto dele. Acho-o convencido demais, mas pode ser só impressão minha...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Mar 2015, 09:46 [#1077]
CFC Escreveu:Opá, o Contador tem aquela história de luta, mas enquanto ciclista, embora o considere um ciclista espectacular, o melhor da actualidade de longe, não gosto dele. Talvez seja por ele ser espanhol :D
Isto explica um bocado:
Vamos Purito, Vamos Purito e... *silêncio* Rui Costa. xD
Imagem