Re: [PC] Counter Strike

24 Mar 2015, 00:03 [#1322]
Por alguma razão é pasha.biceps.

Bem que há a lenda de que se abrires caixas durante o "Aceitar" e a faltar segs para acabar o aquecimento do competitivo, tens a probabilidade de sair skins de maior preço/raridade.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Mar 2015, 23:32 [#1328]
Quando vês os seguintes jogadores atrás do pasha acho que esse Rank é no mínimo ridiculo
5. Jesper "JW" Wecksell
6. Kenny "kennyS" Schrub
18. Braxton "swag" Pierce

Ez pz
Imagem
Jovem aposta no Cs go lounge contra os TSM então e vais perder as tuas skins todas eheheh :D

Mas não discuto cs com vocês afinal vocês é que são os silveres elites e eu não percebo nada disto peço desculpa amigos :) :diabo:

28 Mar 2015, 15:29 [#1333]
Jals Escreveu:Sim, porque fazer isso contra os TSM é tão op...
Os TSM são uma m@#$% em cs. xD

Sempre apostaste no Lounge ? :yay: xD

O pasha na minha opinião é BOT não entra no meu Top15 nem da maior parte da comunidade Mundial :) Mas como digo é só a minha opinião :up:

O Flamie é a próxima estrela do CS Mundial :)

Fiquem bem :up: :diabo:

28 Mar 2015, 15:33 [#1334]
É como te digo, baseias-te num jogo para tirar conclusões. E já agora, não foi esse o resultado no overpass. Os VP deram a volta de 12-3 para 15-15 e vão a OT. Não sei que jogos andas a ver. ;)
Nem da maior parte da comunidade mundial? Ahah, a HLTV nem é algo credível nem nada, aquela lista não vale nada. A comunidade mundial deve ser a tua casa só pode. xD
Imagem

28 Mar 2015, 15:37 [#1336]
R0D4Z Escreveu:HLTV nem é algo credível nem nada, aquela lista não vale nada....Mas mesmo assim postaste :)
Estava a ser irónico. Biceps em 3º lugar naquela lista quando tu dizes que nem top 15 é. Daí ser irónico e dizer que não vale nada.xD

Olha a conversinha de aziado, a ir buscar o rank dum gajo que joga CS Go de 20 em 20 anos para ter credibilidade. xD
Porque as pessoas só sabem falar de coisas em que são pros. Espera, sendo assim não percebo nada de futebol, andebol, sueca, jogo da carica...
Última edição por Jals em 28 Mar 2015, 15:39, editado 1 vez no total.
Imagem

29 Mar 2015, 11:22 [#1340]
Rodaz vais ver os meus últimos 5 competivos (bosta) e o último que joguei (70 points) ontem e vais dizer que é outra pessoa que está a jogar. Não se pode avaliar um jodor por um jogo, o flamie nos HellRaisers era dos mais fracos, anda com sorte. Mas quem vê muitos jogos de CS concorda comigo como já disse atrás.
Imagem