Re: [DESPORTO] Selecção Portuguesa de Futebol

29 Mar 2015, 23:01 [#3934]
Oh rapaz, tu não deves ter visto o mesmo jogo que eu :D
O Ronaldo foi o pior jogador português em campo. Ele arrastou-se o jogo todo, jogou sem intensidade, não mostrou quase nada, a não ser um remate bem conseguido que o sérvio defendeu. Nem o Eliseu jogou tão mal, que ao menos esteve interventivo no ataque...
Portugal teve sucesso muito devido ao meio campo. Moutinho o melhor português em campo, Tiago também esteve muito bem e os extremos Nani e Coentrão sempre muito interventivos. A segurança do José Fonte também foi muito importante, gostei muito de o ver.
Só concordo com o CRonaldo7 na parte do Danny ter jogado mal, pois faltou dar muito apoio ao meio campo, e faltou talvez ajudar o Moutinho nas transições.

29 Mar 2015, 23:05 [#3935]
CFC Escreveu:Oh rapaz, tu não deves ter visto o mesmo jogo que eu :D
O Ronaldo foi o pior jogador português em campo. Ele arrastou-se o jogo todo, jogou sem intensidade, não mostrou quase nada, a não ser um remate bem conseguido que o sérvio defendeu. Nem o Eliseu jogou tão mal, que ao menos esteve interventivo no ataque...
Portugal teve sucesso muito devido ao meio campo. Moutinho o melhor português em campo, Tiago também esteve muito bem e os extremos Nani e Coentrão sempre muito interventivos. A segurança do José Fonte também foi muito importante, gostei muito de o ver.
Só concordo com o CRonaldo7 na parte do Danny ter jogado mal, pois faltou dar muito apoio ao meio campo, e faltou talvez ajudar o Moutinho nas transições.
Tinha me esquecido do Tiago que até nem esteve mal
Sim o Ronaldo jogou mal, mas quem jogou melhor? Só o Moutinho e o Coentrão...

30 Mar 2015, 11:44 [#3938]
CRonaldo7 Escreveu:
CFC Escreveu:Oh rapaz, tu não deves ter visto o mesmo jogo que eu :D
Tinha me esquecido do Tiago que até nem esteve mal
Sim o Ronaldo jogou mal, mas quem jogou melhor? Só o Moutinho e o Coentrão...
José Fonte, Tiago, Bosingwa, Nani uma carrada de jogadores que jogaram melhor que ele.

30 Mar 2015, 12:18 [#3940]
O Bosingwa e o Eliseu jogaram os dois mal. Estiveram interventivos no ataque, mais o gordo neste parâmetro, mas quando tocava a defender, deixavam muito espaço. O Markovic se estivesse num dia bom tinha sido decisivo porque bastava meter velocidade que ficava sem oposição...

Quanto ao Ronaldo, ele foi de longe o pior português em campo.