Re: Caixinha de sugestões

31 Mar 2015, 00:27 [#1323]
santorfo Escreveu:Já agora, se deu para por os logos todos seguidos, porque é que ficou o do Heaven Eleven em cima do dos TEL? De certeza que tem espaço xD
Vê se isso passa depois de repetires umas vezes CTRL+F5.

Na altura em que adicionei as equipas eu tive de alterar o espaçamento entre os logotipos para eles caberem todos ali e ainda podes ter a versão desactualizada em cache.
Imagem

15 Jun 2015, 17:49 [#1332]
Isso é exemplar ou só funciona se for no utilizador "Laker"?
Inimigos? lol Bastante engraçado o nome.

Edit: oh wait... estavas a dar-te relevo e estás a pôr-te no meu papel, como se eu quisesse ignorar-te.
Deveras engraçado, não captei logo.

Seu tolinho, tens bastante piada apesar do troll fraco. Não quero ignorar-te.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Jun 2015, 18:03 [#1334]
Para esconder posts e evitar mensagens privadas de um user, é adicionar aos inimigos como o Laker disse.
Na zona onde apareceria a mensagem, aparece um aviso a dizer que há uma mensagem escondida por ser de um inimigo, e podes clicar para ler.

Chama-se inimigos porque é assim que está definido no phpBB (amigos e inimigos).
Em inglês é friends e foes.
Imagem

15 Jun 2015, 18:07 [#1335]
Levam infiltração e chamam penso rápido? Acho que estás a trocar conceitos.
Aconselho-te a visitar as aulas de Ciências da Natureza, já são 2 erros e isso demonstra falta de estudo.

Obrigado pela ajuda, "amigo" Laker.
Ou não é amigo e também tenho de adicionar amigos como se adiciona inimigos?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Jun 2015, 21:32 [#1336]
Deixem-se de cenas sejam amigos, eu já piquei o Laker imensas vezes e não por isso que vou pôr como "inimigo". Até gosto de ver os post's dele que na maior parte das vezes são pérolas que me fazem animar o dia exactamente por serem estupidamente sem razão e clubísticos. xD
Imagem

01 Abr 2016, 20:09 [#1337]
O RSantos falou comigo sobre o actual estado da DTL e uma das coisas que ele referiu que o afastou um pouco foi o fim das equipas (Tugas, Lobos, Nocturnos...). E uma coisa que sugeriu foi tentar o seu regresso e inclusivamente de forma em que participem nas diferentes competições, para além do futebol, como o ciclismo ou outros que proponham.

Vocês concordam? Se sim, com que moldes?
Imagem

01 Abr 2016, 22:01 [#1340]
A DTL, a regressar, teria de ser em moldes diferentes dos anteriores, de forma a aumentar o interesse pelos jogos, pelo defeso, etc.

Será que uma mistura de jogadores de DTL com jogadores reais escolhidos no defeso poderia animar esse defeso?
E o que poderia aliciar as pessoas para assistirem e comentarem os jogos?
E o que traria competitividade entre equipas, para além dos jogos?
Imagem