Re: Liga DTL - 2ª Edição

21 Fev 2015, 15:46 [#382]
Malta, vão confirmando as starting lists que eu posto. É importante porque eu já cometi um erro aqui há dias com a equipa do Frize. São muitas coisas para tratar e eu posso cometer erros, e não queria que ninguém no final ficasse prejudicado por um erro meu. Não custa nada :D

25 Mar 2015, 15:13 [#388]
Malta, cuidado a preencher os planificadores. Um inscrito preencheu mal o planificador porque numa células em vez de colocar "corredor" colocou "corredor_", sendo que o underscore representa um espaço, e isso estragou a planificação toda.

02 Abr 2015, 15:29 [#391]
Can't tell :D

Malta, verifiquem sempre as starting lists e se elas condizem com as planificações. Eu não posso verificar uma a uma as starting lists de todos, por isso, cada um que veja a sua. Os dias de corrida vão começando a esgotar para alguns corredores e agora eu vou vendo irregularidades agora, mas pode já ser tarde para corrigir. Já encontrei erros meus com o edu e com o sportingboy que foram corrigíveis a tempo, mas pode haver mais e depois eu não me responsabilizo.

13 Abr 2015, 20:51 [#398]
CFC Escreveu:Na primeira edição, houve 1 pontuadores. Até agora, com parte da Vuelta gravada, já pontuaram 179 corredores. Isto deixa-me contente.
Fui só eu que não percebi um caralho do que disseste??
Padrão Escreveu:Aposto que o Laker foi lá dar-lhe um Big Mac.
Foi Big Tasty
Imagem