[SÉRIE] The Strain

28 Fev 2015, 15:06 [#1]

ENREDO:
Um avião aterrissa no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, com as luzes apagadas e portas seladas. O epidemiologista Dr. Ephraim Goodweather e sua equipe são enviados para investigar. A bordo encontram 206 corpos e quatro sobreviventes. A situação deteriora-se quando todos os corpos desaparecem do necrotério. Goodweather e um pequeno grupo de auxiliares encontram-se lutando para proteger não só os seus próprios entes queridos, mas toda a cidade, a partir de uma antiga ameaça para a humanidade.

Tenho andado a ver esta série na fox, é muito interessante,é uma série de terror, creio que será só para quem gosta do género, mas quem quiser acompanhar não tenha medo, não é nada de muito assustador.

Mais alguém acompanha? :)
Última edição por LeonV em 12 Mar 2015, 11:54, editado 2 vezes no total.
Razão: Inserido IMDB Rating

Re: [SÉRIE] The Strain

04 Abr 2015, 14:19 [#2]
Spoiler
Uma boa temporada, gostei. O monstro desta série tem uma cara assustadora xD Gostei de no final eles ficarem perdidos, surpreendeu-me pelo facto de que o monstro resiste à luz. Ansioso pela segunda temporada.
Ninguém acompanha? Esta serie dá na FOX, agora não porque a primeira temporada acabou, mas já foi confirmada a segunda :)

30 Abr 2015, 15:12 [#4]
CFC Escreveu:Acho que és mesmo o único que acompanha :D
Por acaso, até não é. ;)

@TugaPT:
Season 2
Também gostei imenso da season 1 e fiquei com expectativas elevadas para a 2. Outras séries já me desiludiram e fizeram-me desistir, mas esta parece-me que não está em perigo. A ver vamos! ;)

15 Jul 2015, 12:52 [#7]
Cristiano Escreveu:Também acompanho e adoro a série! Vou mesmo agora ver o primeiro episódio da segunda temporada.
Gostaste do episódio?
Spoiler
Acho que foi um início de temporada muito sólido e bastante forte! Gosto muito do aspecto dos strigoi! Aliás, penso que é um dos pontos fortes desta série e uma das coisas que a distingue de outras do género.

Para já, um grande :up: para este começo! O que será que nos espera? ;)

15 Jul 2015, 13:08 [#8]
Kakerlakk Escreveu:
Cristiano Escreveu:Também acompanho e adoro a série! Vou mesmo agora ver o primeiro episódio da segunda temporada.
Gostaste do episódio?
Spoiler
Acho que foi um início de temporada muito sólido e bastante forte! Gosto muito do aspecto dos strigoi! Aliás, penso que é um dos pontos fortes desta série e uma das coisas que a distingue de outras do género.

Para já, um grande :up: para este começo! O que será que nos espera? ;)
Spoiler
Achei exatamente o mesmo que tu. Já estava à espera de um episódio com pouca ação, apesar de ter havido alguma. Eu estou com um pressentimento que os strigoi que são os supostos bons e que precisam da ajuda do professor, estão apenas a tentar juntar todos os "mestres". Mas, é esperar para ver.

15 Jul 2015, 17:32 [#9]
Spoiler
Só eu é que acho que a criança não representa nada de nada? Até chega a ser irritante. Bem, na verdade poucos atores nesta série são muito bons, estou-me a lembrar agora do que faz de Thomas Eichorst.

Quanto ao episódio, achei um pouco confuso, a história do Mestre foi meio que mal contada. Não gostei assim muito do episódio, espero que melhore.

15 Jul 2015, 17:36 [#10]
TugaPT Escreveu:
Spoiler
Só eu é que acho que a criança não representa nada de nada? Até chega a ser irritante. Bem, na verdade poucos atores nesta série são muito bons, estou-me a lembrar agora do que faz de Thomas Eichorst.

Quanto ao episódio, achei um pouco confuso, a história do Mestre foi meio que mal contada. Não gostei assim muito do episódio, espero que melhore.
Spoiler
Acho que a criança vai ser muito importante nos próximos episódios devido à mãe dela já poder falar, poder ser uma "pessoa normal" por assim dizer. A mão do rapaz vai trazer um enorme problema para o grupo na minha opinião.

15 Jul 2015, 17:46 [#11]
Cristiano Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Acho que a criança vai ser muito importante nos próximos episódios devido à mãe dela já poder falar, poder ser uma "pessoa normal" por assim dizer. A mão do rapaz vai trazer um enorme problema para o grupo na minha opinião.
Spoiler
Sim, sem dúvida que vai ser importante, agora que a mãe dele vai ser Mestre (algo que já estava à espera). Agora só não gosto o puto como ator, podiam ter escolhido melhor.

16 Jul 2015, 11:20 [#12]
Cristiano Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Spoiler

Spoiler
Spoiler
@TugaPT: por acaso detestei o rapazinho, especialmente na cena em que ele fez "cara de mau" para o pai... :facepalm: foi demasiado forçado.

De resto, há dois ou três actores melhorzinhos, como o velhote que faz de Abraham e o Thomas Eichhorst, por exemplo. A propósito...
Imagem
:geek:

@Cristiano: sim, apesar do rapaz ser mau actor, a personagem que ele interpreta vai ser fulcral, julgo eu. Ele e a mãe. Gostei da cena em que ela voltou a falar e dos olhos dela. Creepy...
Imagem