Re: Ah, e tal...

14 Abr 2015, 23:21 [#5415]
Jals Escreveu:Nunca tinha visto o Eduardo na vida, e depois de o ter conhecido ontem, já o vi duas vezes. A FEUP é mesmo pequenina depois de se conhecer o pessoal. xD
Se não te chamasse nem tinhas reparado. xD
Depois de se conhecer é mais fácil de identificar. Ainda para mais quando somos de cursos que utilizam o mesmo edifício, que foi onde nos encontramos.

A FEUP é pequenina quando a malta anda muito por lá ou os horários são compatíveis, porque de resto é difícil de apanhar. Há gente que só vejo mesmo em aulas e exames (às vezes só mesmo nos exames xD).
santorfo Escreveu:Por acaso nunca vi ninguém daqui na vida real, acho que o mais próximo que já estive disso acontecer foi uma vez no supermercado que (acho) que vi o Pereira dos tocha.
Eu já estive pessoalmente com:
RSantos, Flexi, Capfca*, invictuzz, Frize, Jals
*E o irmão dele, que também já andou cá há uns bons anos atrás, mas não me lembro o nick.

Acho que não me estou a esquecer de ninguém.

Com o RSantos já estive bué vezes. :D
Com o Flexi e o Capfca fui ao Dragão.
Com o invictuzz já fui ao Dragão e já o vi umas vezes na rua (Ele mora perto de minha casa, a uns 2kms, se calhar nem isso).
O Frize e o Jals vi-os na FEUP.
Imagem

Re: Ah, e tal...

18 Abr 2015, 09:28 [#5420]
eduardextreme Escreveu:Com o invictuzz já fui ao Dragão e já o vi umas vezes na rua (Ele mora perto de minha casa, a uns 2kms, se calhar nem isso).
E durante ano e pouco não me verás, só se for ao fim-de-semana com sorte. xD