Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

12 Abr 2015, 18:55 [#556]
Não conheço esses da direita da beach party. Mas o interesse está mesmo no Steve Angello, se bem que o Dimitri Vegas e o Like Mike se é para a festa nem deve ser mau, agora DVVBS é mesmo nojo -.-

Gostava de ir ao Sunset, vão alguns dos meus favoritos, Nicky, Dannic, Martin Solveig e especialmente Julian Calor que no futuro ainda vai ser cabeça de cartaz, escrevam o que eu vos digo :)
Imagem

Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

13 Abr 2015, 13:25 [#557]
santorfo Escreveu:Não conheço esses da direita da beach party. Mas o interesse está mesmo no Steve Angello, se bem que o Dimitri Vegas e o Like Mike se é para a festa nem deve ser mau, agora DVVBS é mesmo nojo -.-

Gostava de ir ao Sunset, vão alguns dos meus favoritos, Nicky, Dannic, Martin Solveig e especialmente Julian Calor que no futuro ainda vai ser cabeça de cartaz, escrevam o que eu vos digo :)
Os da direita são os da Till it hurts, vê no YouTube. O Vegas é fixe e tal mas ja é o terceiro ano seguido deles e apesar de mudarem as tracks, o set deles anda sempre dentro do mesmo. E já vi os dias e vai ser steve - dvbbs no mesmo dia -.- Espero que tragam malta decente para completar o cartaz, no ano passado adorei o Thomas gold
O Sunset tem nomes porreiros nos que supostamente não são cabeça de cartaz. Dos "maiores" o único que ainda não vi foi o solveig, Nicky esteve na queima e dannic esteve na beach parte.
Imagem