Re: Liga DTL - 2ª Edição

13 Abr 2015, 23:30 [#402]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:Aposto que o Laker foi lá dar-lhe um Big Mac.
Foi Big Tasty
Eu sabia. :lol:
eduardextreme Escreveu:Escusas de ficar com tanta azia Padrão. O teu Contador a época passada também não tinha concorrência.
Mas foi por incompetência/má forma dos outros.
Não caiu no início, recuperou de forma estúpida na etapa da queda e a partir daí, foi deus. :|
Azia só se for com a parvoíce do simulador, pegar com o Contador é por ter sido meu na edição passada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Abr 2015, 23:45 [#403]
A queda dele pode não ter sido nada de especial. Uma queda não significa lesão ou má forma.
Quanto à recuperação feita isso é outra coisa.

Esta temporada aconteceu-me isso duas vezes. Na primeira com o Hesjedal, e ele não conseguiu recuperar com toda a equipa a ajudá-lo. Na segunda com o Rui Costa e a equipa aí já conseguiu recolocá-lo.

Mas mesmo que perdesse tempo duvido que fosse por aí que não ganhava o Tour, com as montanhas que aí vêm...

BTW, julgo que o tempo de diferença é enganador por ser para a frente do grupo.
Ou seja, se o pelotão for grande e um grupo estiver 1 minuto atrasado, está quase colado a ele.
Imagem

14 Abr 2015, 00:30 [#404]
Não significa que seja feia, é verdade, mas ele conseguiu superar a forma aparente que tinha antes da queda.
A parte a culpar ao jogo é a recuperação dessa etapa, o resto é picardia.

Se o Contador perdesse tempo na etapa da queda como o Porte perdeu, não ganharia assim como está agora.
Agora parece que já desistiu tudo, ainda vamos a "meio" e já vão 2 mins de avanço para o 2º classificado, que é um cepo que não segue ataques e conseguiu perder 1:30 numa só etapa. O 3º classificado é alguém que "não devia lá estar", alegadamente.
Isto diz muito sobre como devem estar a forma dos corredores.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Abr 2015, 12:08 [#414]
Eu já tenho escolhida a minha primeira opção para a próxima época, mesmo que até me calhe alguma das primeiras opções. (Para dizer isto é porque não é nenhum dos corredores que normalmente são dos primeiros escolhidos)
E também pretendo não repetir qualquer ciclista das duas primeiras épocas, como fiz nesta segunda com os da primeira. :)
Imagem

25 Abr 2015, 12:16 [#415]
eduardextreme Escreveu:Eu já tenho escolhida a minha primeira opção para a próxima época, mesmo que até me calhe alguma das primeiras opções. (Para dizer isto é porque não é nenhum dos corredores que normalmente são dos primeiros escolhidos)
E também pretendo não repetir qualquer ciclista das duas primeiras épocas, como fiz nesta segunda com os da primeira. :)
Já com tanta certeza?
Imagem

25 Abr 2015, 12:25 [#418]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sim, principalmente se for com o 2015. :D
Só se o CFC for burro é que começa com este faltando 1mes e meio para o lançamento do outro. Eu já sei quem é.
É possível que saibas.

E por mim eras obrigado a ficar com o Froome como primeira opção na próxima época.
Já que achas que ele não anda bem por causa da equipa, queria ver o que serias capaz de fazer com ele. :geek:
Imagem

25 Abr 2015, 12:41 [#420]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sim, principalmente se for com o 2015. :D
Só se o CFC for burro é que começa com este faltando 1mes e meio para o lançamento do outro. Eu já sei quem é.
É possível que saibas.

E por mim eras obrigado a ficar com o Froome como primeira opção na próxima época.
Já que achas que ele não anda bem por causa da equipa, queria ver o que serias capaz de fazer com ele. :geek:
Eu? Quando é que eu falei do froome? :| Eu não quero ter das primeiras 3/4/5 escolhas para o ano :corar:
CFC Escreveu:O CFC vai descansar agora, portanto não especulem :D
Tens quase 2 meses até Junho que é quando sai o jogo :dança:
Imagem