Re: [EP7][SELECÇÃO DTL]PORTUGAL - CHINA

03 Mar 2010, 18:32 [#41]
BScorpion Escreveu:
panteranegra Escreveu:Novamente, força a todos os Seleccionados e em particular aos responsáveis pela Selecção, eu sei que as escolhas são difíceis e algumas vezes não vemos todos os jogadores que mereçam, por isso até dava a sugestão de os Presidentes mandarem uma listinha de 1, 2 ou até 5,6(...) jogadores que acham que mereça uma pequena observação por parte dos Seleccionadores falicitando assim a escolha e principalmente a procura. ;)
Nessa parte concordo contigo Panteranegra, assim não precisávamos de investir em olheiros nos jogos. :D

eu vi todos os jogos..
vi quem sao os mais activos no forum, que passam mais o tempo aqui e que se preocupam em levar a dtl para a frente.
tambem jogadores que tiveram bem na ep6..
e tambem quis lançar novos valores da dtl..
tive isso tudo em contam..mandar uma listinha por mim e na boa.
mas assim nao e preciso seleccionadores..assim sao os presidentes a fazer a convocatoria .nao acham?
Última edição por The_Leixonense em 03 Mar 2010, 18:35, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Mar 2010, 18:34 [#42]
panteranegra Escreveu:Novamente, força a todos os Seleccionados e em particular aos responsáveis pela Selecção, eu sei que as escolhas são difíceis e algumas vezes não vemos todos os jogadores que mereçam, por isso até dava a sugestão de os Presidentes mandarem uma listinha de 1, 2 ou até 5,6(...) jogadores que acham que mereça uma pequena observação por parte dos Seleccionadores falicitando assim a escolha e principalmente a procura. ;)
Essa sugestão é boa, sim, mas se fosse assim os presidentes mandam os seus 11 iniciais pois o 11 inicial deve ser constituído por jogadores activos.
Imagem

03 Mar 2010, 19:00 [#44]
The_Leixonense Escreveu:
BScorpion Escreveu:
Nessa parte concordo contigo Panteranegra, assim não precisávamos de investir em olheiros nos jogos. :D

eu vi todos os jogos..
vi quem sao os mais activos no forum, que passam mais o tempo aqui e que se preocupam em levar a dtl para a frente.
tambem jogadores que tiveram bem na ep6..
e tambem quis lançar novos valores da dtl..
tive isso tudo em contam..mandar uma listinha por mim e na boa.
mas assim nao e preciso seleccionadores..assim sao os presidentes a fazer a convocatoria .nao acham?
Agora ouvindo o Leixonense, ele tem razão, mas por exemplo os Presidentes podem referir em 2 jogadores (quem não se lembra quando o Pinto da Costa defendia o Baía a voltar à Selecção do Scolari, que NUNCA aconteceu :roll: ), para uma boa ajuda...

Senão o nosso trabalho terá sido em vão, e o Panteranegra sabe disso já que foi o antigo Seleccionador do Sindicato.
Mas como digo, se os membros participarem mais e trazerem novidades (como por exemplo o Eduardextreme), mais hipóteses terão de entrar.

03 Mar 2010, 21:17 [#45]
panteranegra Escreveu:Olá pessoal, sou o panteranegra e vivo em Portugal, um país que após 25 de Abril de 1974 tem liberdade de expressão. Não tratei mal ninguém, mas como sempre quando falo faz comichão a muita gente. Não vai ser por isso que vou parar de dizer o que penso e dizer um aparte. Se não entendem ou pior, se não sabem ler, tudo bem, problema vosso. Mas daqui não me tiram. Só mais uma coisa, somente participar isso muita gente faz, felizmente a DTL está cada vez mais com novos valores e com novas ideias e inciativas e isso sim, faz crescer a DTL. Tenho dito, se dói alguma coisa digam praí porque afinal vivemos num país livre e felizmente há opiniões diferentes porque senão nunca mais saíamos do mesmo sítio.

Novamente, força a todos os Seleccionados e em particular aos responsáveis pela Selecção, eu sei que as escolhas são difíceis e algumas vezes não vemos todos os jogadores que mereçam, por isso até dava a sugestão de os Presidentes mandarem uma listinha de 1, 2 ou até 5,6(...) jogadores que acham que mereça uma pequena observação por parte dos Seleccionadores falicitando assim a escolha e principalmente a procura. ;)

todas as criticas são bem vindas desde que construtivas.......quanto a viveres num pais democrata....eu tambem....e como tal só posso dizer uma coisa....deixem as pessoas trabalhar.
quanto a saberem ler....eu sinceramente é com estas merdas que fico fulo....que é atirar as bocas e depois fazer papel de inocente........
está quem mereçe e ponto final!!!!!!
quanto a serem 6 ou 5 ou nenhum...azar, como disse anteriormente, mereçe quem lá está....e até digo mais, eu pedi para sair, para dar lugar a alguem que no meu entender já o merecia à muito.

03 Mar 2010, 22:11 [#46]
Alguém insultou o Pantera? creio que não, agora expressões que o que dizes faz muita comichão a muita gente, enfim desce a um nível que não é aceitável, logo considera isto um aviso, porque quando dizes que ninguém te tira da DTL não é bem verdade, há regras e falta de respeito como tiveste agora se adicionarmos mais alguma atitudes tuas que tens tido nos últimos tempos não te queixes que um dia és expulso do fórum, pois estás farto de mandar achas para a fogueira, e um dia vai-te sair caro...mais uma dessas já sabes o teu destino, e não estou a brincar já são casos a mais e users a mais a queixarem-se do teu fraco nível e comportamento neste fórum e fazer papel de vitima não é opção.

Tas avisado pela ultima vez
Legendary Striker... is back again 8)

04 Mar 2010, 00:00 [#48]
h0rm0nas Escreveu:
Essa sugestão é boa, sim, mas se fosse assim os presidentes mandam os seus 11 iniciais pois o 11 inicial deve ser constituído por jogadores activos.
Os presidentes acho que seriam justos. Sabem quem anda a despertar para isto etc. ;)

Leixonense, os presidentes davam a sugestão não quer dizer que escolhesses ou não até porque é bom se der rodar os convocados. É tipo uma nota de atenção para o jogador x. ;) Também saem pré-convocatórias da nosssa Selecção. :D

Flexi se queres mandar-me embora estás à vontade, és admin, mandas.

04 Mar 2010, 00:28 [#50]
Flexi Escreveu:Eu não quero mandar ninguém embora, prefiro não o ter que fazer, só se me derem razões para isso, por isso avisei, senão expulsava logo
Mas se eu, segundo tu, sou um cantro da DTL para muitos users então há mais que motivos para mandares embora. Por isso se és mod tens poder e acredita que bem ou mal os mod's mandam e fazem.

04 Mar 2010, 07:54 [#52]
Esta convocatória está a fazer muita comichão aos cães com pulgas pelos vistos, já ouve aqui pessoal a descer de nível e tudo.

Agora eu...

Citação: Hah e tal deve-se dar lugar aos mais novos para terem a oportunidade ir à selecção.
Resposta: O tanas! Nem no futebol real existe isso, a ida à selecção não é por pena mas sim por comportamentos e por actividade no fórum. Os jogadores mais novos têm os jogos da equipa e maior parte dos posts que fazem são sem nexo e penso que não merecem ir à selecção.

Citação: Quem me dera ter sido escolhido.
Resposta: Queres ser escolhido? Esforça-te, não é teres ideias que vais ser alguém importante, pois ideias todos temos e meter os outros a trabalhar ainda mais fácil é do que ter ideias. Aqui se queres vingar é fazeres as coisas por ti e fazer bem feitas.

Citação: Devem ir um limitado número de jogadores por equipas.
Resposta: Não! Existem equipas mais esforçadas que outras, é um facto e ninguém o pode negar, os Diabos ganharam em número nesta convocatória e se continuarmos assim podem ter a certeza que irão haver mais convocados para a selecção para o Mundial 2010.

Tenho dito e vamos a ver se param de fazer birra que o pessoal que se sacrifica para estar aqui a aturar-vos e gravar jogos não tem que comer com as vossas más educações e mimalhices...
Imagem

04 Mar 2010, 10:30 [#53]
panteranegra Escreveu:
Flexi Escreveu:Eu não quero mandar ninguém embora, prefiro não o ter que fazer, só se me derem razões para isso, por isso avisei, senão expulsava logo
Mas se eu, segundo tu, sou um cantro da DTL para muitos users então há mais que motivos para mandares embora. Por isso se és mod tens poder e acredita que bem ou mal os mod's mandam e fazem.
Se quiseres muito mostro-te a porta de saída, não tenho problemas com isso podes ter a certeza, como te disse mais uma tas fora e não há volta a dar depois.
Legendary Striker... is back again 8)

04 Mar 2010, 11:03 [#55]
Ora muito bom dia, boa tarde ou boa noite...depende de quando lerem isto :lol:

Quero dar 1 palavra de apreço aos que apostaram em mim... e digo isto para, sei que ate agora tenho sido um user banal..um user que vem ao forum praticamente todos os dias.. faço os meus posts quando o tempo mo permite, mas estou limitado a posts..pois a vida e as minhas capacidades informaticas não me permitem fazer trabalhos mais elaborados para com a comunidade..

Agora se esta chamada me incentivou a ser mais activo!? Damm Yes... Claro que irei ser ainda mais activo, nem que tenha de pedir ajuda ao Raacoolz para me ensinar a fazer qualquer coisa para a DTL, ou mesmo ajuda-lo em algo que precise para o Fórum..ou mesmo através de tutoriais disponíveis na Internet!!!

Por isso, a ideia dos seleccionadores em incentivarem estes users em serem ainda mais participativos, comigo fez efeito..

Só tenho 1 coisa a dizer... OBRIGADO PELA MOTIVAÇÃO QUE ME FALTAVA
Bonny Escreveu:É lá... eu estou nessa lista. Obrigado por se lembrarem do Bonny.
Prometo colocar ainda mais em bico os olhos dos chineses :lol:
Parabens aos outros selecionados 8-)
E não é que coloquei mesmo :lol:
Imagem

04 Mar 2010, 15:06 [#56]
Bonny Escreveu:Ora muito bom dia, boa tarde ou boa noite...depende de quando lerem isto :lol:

Quero dar 1 palavra de apreço aos que apostaram em mim... e digo isto para, sei que ate agora tenho sido um user banal..um user que vem ao forum praticamente todos os dias.. faço os meus posts quando o tempo mo permite, mas estou limitado a posts..pois a vida e as minhas capacidades informaticas não me permitem fazer trabalhos mais elaborados para com a comunidade..

Agora se esta chamada me incentivou a ser mais activo!? Damm Yes... Claro que irei ser ainda mais activo, nem que tenha de pedir ajuda ao Raacoolz para me ensinar a fazer qualquer coisa para a DTL, ou mesmo ajuda-lo em algo que precise para o Fórum..ou mesmo através de tutoriais disponíveis na Internet!!!

Por isso, a ideia dos seleccionadores em incentivarem estes users em serem ainda mais participativos, comigo fez efeito..

Só tenho 1 coisa a dizer... OBRIGADO PELA MOTIVAÇÃO QUE ME FALTAVA
Bonny Escreveu:É lá... eu estou nessa lista. Obrigado por se lembrarem do Bonny.
Prometo colocar ainda mais em bico os olhos dos chineses :lol:
Parabens aos outros selecionados 8-)
E não é que coloquei mesmo :lol:
por acaso era mesmo essa motivaçao que te queria que fizesse efeito ..
ainda bem que estas motivado para seres mais activo.. ;)
Imagem

04 Mar 2010, 18:49 [#57]
Flexi Escreveu:Se quiseres muito mostro-te a porta de saída, não tenho problemas com isso podes ter a certeza, como te disse mais uma tas fora e não há volta a dar depois.
molotof Escreveu:Flexi o aviso foi feito... na próxima o pantera ja sabe o que lhe acontece...
Mais uma quê? Opinião? Prefiro ser banido a defender o que penso do que estar censurado.
O que me vai acontecer? Levar um ban? Antes isso do que ser atropelado, do que ficar sem casa, do que qualquer coisa. Por isso se querem me banir façam-no. Não têm supostamente argumentos? Então estão à espera de quê para banir alguém que segundo vós é um cancro na DTL?

Olha, mais uma opinião com que vocês não concordam. :|

04 Mar 2010, 19:03 [#58]
panteranegra Escreveu:
Flexi Escreveu:Se quiseres muito mostro-te a porta de saída, não tenho problemas com isso podes ter a certeza, como te disse mais uma tas fora e não há volta a dar depois.
molotof Escreveu:Flexi o aviso foi feito... na próxima o pantera ja sabe o que lhe acontece...
Mais uma quê? Opinião? Prefiro ser banido a defender o que penso do que estar censurado.
O que me vai acontecer? Levar um ban? Antes isso do que ser atropelado, do que ficar sem casa, do que qualquer coisa. Por isso se querem me banir façam-no. Não têm supostamente argumentos? Então estão à espera de quê para banir alguém que segundo vós é um cancro na DTL?

Olha, mais uma opinião com que vocês não concordam. :|

não tem a ver com concordar ou não concordar.
tem a ver com a forma a que se responde, porque nem sempre defendes o teu ponto de vista...também és sarcastico, irónico e quando alguem te tenta mostrar alguma coisa, ainda fazes de inocente e como se tivesses caido no tópico de pára-quedas.

Nunca se criticou alguém por ter ideias construtivas, porque a critica fácil qql um a faz.

Quanto ao tópico, a verdade é que existem pessoas na selecção, o Pdomingues, que é um moderador nosso e tb uma espécie de presidente da selecção, o Leixonense e o bscorpion fazem as convocat´rias e eu faço as tácticas escolho os 11's e hosto os jogos.
e a verdade é que esta equipa tem pouco tempo, mas no entanto chove logo criticas, não existe espaço de manobra.

como referi anteriormente, não interessa quantos cada equipa leva mas sim QUEM é realmente activo.

é normal que por vezes não concordemos com as convocatórias, mas a verdade é que não podemos levar todos e ainda bem!!!! senão ir à selecção seria uma coisa banal.

Para terminar...uma coisa é ter opinião, demonstrá-la e saber ouvir o argumento, outra coisa é querer com que a sua opinião seja um ponto acente....não!! todas as opiniões são válidas, mas só nós os 4 é que podemos tomar uma decisão, seja bem ou má, se for boa ainda bem para a DTL, se for má, tambem teremos de ser responsabilizados por tal.

04 Mar 2010, 19:15 [#59]
As criticas que mandei foram construtivas. Do tipo haver uma escolha mais abrangente pelas 6 equipas DTL porque certamente em todas as equipas ha pessoas que merecem. Eu só fiquei mais coiso porque o Eduardextreme que tem feito um trabalho notavel e não estava nessa lista e merecia comparando com muitos membros dessa lista. E aposto que concordas com isso, por isso é que sugeri uma lista de recomendação por parte de cada presidente e claro que quem escolhia eram vocês, como já expliquei anteriormente. E os Seleccionadores reais também fazem escolhas por vezes estranhas mas eles é que sabem. Só espero que o pessoal que merecesse menos se motive e comece a fazer coisas bonitas porque ultimante a unica coisa nova que vi foi o Ranking DTL e o Jornal O Jogo (Peço desculpa aos outros que nao me lembrei) e precisamos disso, coisas novas. Na minha opiniao para estar nesta equipa ser activo nao basta. Claro que ha users sem meios para fazer coisas mas se for activo e ser bastante util na sua equipa assim merece ir à Selecçao. (Daí a listinha de recomendações)

04 Mar 2010, 19:23 [#60]
panteranegra Escreveu:As criticas que mandei foram construtivas. Do tipo haver uma escolha mais abrangente pelas 6 equipas DTL porque certamente em todas as equipas ha pessoas que merecem. Eu só fiquei mais coiso porque o Eduardextreme que tem feito um trabalho notavel e não estava nessa lista e merecia comparando com muitos membros dessa lista. E aposto que concordas com isso, por isso é que sugeri uma lista de recomendação por parte de cada presidente e claro que quem escolhia eram vocês, como já expliquei anteriormente. E os Seleccionadores reais também fazem escolhas por vezes estranhas mas eles é que sabem. Só espero que o pessoal que merecesse menos se motive e comece a fazer coisas bonitas porque ultimante a unica coisa nova que vi foi o Ranking DTL e o Jornal O Jogo (Peço desculpa aos outros que nao me lembrei) e precisamos disso, coisas novas. Na minha opiniao para estar nesta equipa ser activo nao basta. Claro que ha users sem meios para fazer coisas mas se for activo e ser bastante util na sua equipa assim merece ir à Selecçao. (Daí a listinha de recomendações)

agora sim...foste coerente com a tua resposta..... se concordo com alguns teus pontos de vista, sim concordo, no entanto eu tb me fartei de bulir em prol da DTL mas só depois fui convocado.
mas tambem tenho de dizer que tenho plena confiança nos meus restantes colegas da selecção DTL.