Mais um regresso.

16 Abr 2015, 12:27 [#1]
Olá a todos.

É verdade... cá estou eu pela segunda vez, depois de mais um intervalo de dois anos. Quando saí, muita coisa ficou por dizer e muita coisa ficou por fazer. Espero, sinceramente, que quem me conhece não leve a mal a minha conduta e peço imensas desculpas a quem possa ter ficado ofendido comigo. Sinto que deixei muita gente mal, tal como me deixei a mim próprio. Foram coisas da minha vida pessoal, mais uma vez, que me fizeram abandonar a DTL. Circunstâncias muito anormais, infelizmente. E mais uma vez repentinamente.

Para quem ainda não me conhece, sou o Kakerlakk e comecei na DTL na época 4, em 2009. Joguei pelos Old School e pelos Tugas e saí em 2013. O que mais quero, neste momento, é regressar à vossa companhia - dos velhos e dos novos - e voltar a fazer parte desta maravilhosa comunidade. Já estive a ler alguns tópicos e já vi que houve muitas alterações. Hei-de me ir ambientando devagarinho, com tempo. Posso nem vir cá tantas vezes como antes, mas vou estar presente.

Um grande abraço a todos, em particular aos utilizadores com quem privei e que deixaram a comunidade no tempo em que estive ausente.

Até já!

Re: Mais um regresso.

16 Abr 2015, 13:03 [#2]
É bom ver o grande Kakerlakk de volta! :D

Houve grandes alterações nos últimos tempos e já muito foi escrito sobre isso aos utilizadores que têm vindo a regressar.
Spoiler
eduardextreme Escreveu:No final da época 15, os hosters resolveram abandonar esse trabalho. O trabalho era muito, o interesse fraco e houve desistências durante a temporada.

Nesse momento falamos com a comunidade sobre o futuro da DTL e houve muitos que não queriam o final das competições, até por acharem que havia gente que queria e podia fazê-las. Foi então criada a Federação DTL, com os users que se propuseram a hosters e para a equipa edit, além de outros reputados que podiam ajudar na organização.

A Federação foi um fiasco.
Em termos de organização era preciso estar sempre em cima deles.
O patch da Equipa EDIT demorou uma quantidade ridícula de tempo porque ninguém queria saber. O RJPR lá tratou de o terminar.
Quando a época finalmente arrancou, apenas o RJPR era hoster. E como acontece quem tem muito em cima dos ombros, acabou por desistir. Até porque o interesse nos jogos continuava a ser fraco.

Após a saída do RJPR as competições foram suspensas.

Entretanto a iniciativa de ciclismo do CFC consegue atrair alguma actividade. Aliás, esta iniciativa tinha incomparavelmente mais actividade que a competição oficial.
Ao ver isso, a Admin pensou que o futuro da DTL seria a de possuir várias competições. Futebol, ciclismo, o que seja. E, de preferência, com a menor carga de trabalho possível.

É esse o rumo que a DTL está a tomar. Procurar ter mais competições.
E qualquer um pode-se chegar à frente para o fazer.

O LeonV (LViieira) trouxe a competição de FIFA ProClubs para a DTL.

Quanto ao formato original de PES, caberá aos interessados em criar o patch e gravar os jogos de se proporem como organizadores.
A antiga DTL não acabou, simplesmente terá de surgir algo mais limado que não imponha tanto trabalho e que haja mais gente que possa ajudar.
Imagem

17 Abr 2015, 10:45 [#8]
@Eduardo: obrigado, amigo! É bom estar de volta! :) Fico com pena de saber disso... pode ser que algum dia as coisas mudem. ;)

@Laker: já não era sem tempo! :D

@CFC: epá... não me chames "senhor"... depois de (mais) dois anos sem vir aqui, sinto-me ainda mais velho! :'( ;)

@R.Patrício: muito obrigado, amigo! :)

@sportingboy: agora, ao que parece, chef mas pouco... já fofinho... isso é-se sempre! :P

@LeonV: obrigado! :)

É bom ver que muitos ainda se mantêm por aqui.

Para matar saudades, saem 7 cafezinhos para o pessoal que veio aqui:

Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues! Sai um pdomingues!

Bom proveito! ;)

23 Abr 2015, 16:40 [#18]
invictuzz Escreveu:Bem-vindo de volta Kakerlakk, bom ver a gente da dtl voltar.
Olha o invictuzz! :)

Tudo bem contigo? Obrigado, amigo... é como tu dizes: "a gente da dtl" fica sempre da DTL! ;)

Não vais ficar atrás no café, pois não? Cá está ele:

Sai um pdomingues! :up:

27 Abr 2015, 16:03 [#20]
Bluzzer Escreveu:É muito provável que não te lembres de mim, porque eu entrei na DTL e passado algum tempo tu saiste. Mas eu lembro e bem! xD

Bem vindo de volta! ;)
Boas, Bluzzer! :)

Lembro-me de ti, sim senhor! (Vê aqui!)

Obrigado pelas boas-vindas!

Junta-te à mesa e toma um café: Sai um pdomingues! ;)