Re: [DESPORTO] Ciclismo

19 Abr 2015, 00:07 [#1130]
Como se não fosse algo que acontece nas provas existentes no inverno e primavera.
O Quintana venceu o Tirreno-Adriatico na neve este ano.

Se estiver mau tempo, claro que não se faz, mas é possível haver neve mas não estar a nevar (gelo, chuva, vento, bla bla bla).
Imagem

19 Abr 2015, 00:13 [#1131]
eduardextreme Escreveu:Como se não fosse algo que acontece nas provas existentes no inverno e primavera.
O Quintana venceu o Tirreno-Adriatico na neve este ano.

Se estiver mau tempo, claro que não se faz, mas é possível haver neve mas não estar a nevar (gelo, chuva, vento, bla bla bla).
Mesmo não chovendo/ventando para haver neve têm que existir temperaturas baixas e essas mesmas temperaturas baixas foram, juntamente com o nevoeiro cerrado, a grande razão do "corte" porque muitos se ciclistas se queixavam que pura e simplesmente não conseguiam usar os extensores das mudanças e/ou os travões por terem as mãos congeladas.
Imagem

19 Abr 2015, 00:22 [#1132]
Muitas provas são realizadas no frio, basta apenas chover.
Não é por aí.

Consigo lembrar-me de carradas de etapas com neve ou chuva e atletas a desistirem ou a entrarem nos carros de apoio para se aquecerem e os comissários mandarem seguir.

Faz parte. Azarinho que é só para rijos. :D
Imagem

19 Abr 2015, 16:01 [#1136]
Final fraquinho.
A uma dúzia de quilómetros ainda eram dezenas de ciclistas e terminou num sprint de para aí 20 elementos.

Kwiatowski ganhou no sprint e pareceu-me que o Rui fez 4º.

Acho que o Gilbert ficou bloqueado pelo Greg, não conseguindo chegar a sprintar.
Imagem