Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior

10 Abr 2015, 22:00 [#565]
eduardextreme Escreveu:O Villate não é nada comparado com o AMF a corrigir testes.
O AMF corrige todos os testes de AMAT (Para aí entre 200 e 300) ou Álgebra numa tarde.
Mas ya, o Villate também despacha testes num instante, mas porque é tudo ou quase tudo escolhas múltiplas.

(Eu sou do tempo em que o AMF dava AMAT.)
O AMF de álgebra ainda demorava um bocado a por os resultados dos testes. Isto provavelmente porque ele agora tem um cargo lá na FEUP.

Mas o RR também despachava testes muito rapidamente. O último ele despachou aquilo de sexta para sábado ou domingo. xD

Já agora, tiveste testes de PROG? Nem sei como é que vai ser aquilo...
Imagem

18 Abr 2015, 09:34 [#571]
Ontem servimos no restaurante sopa agricultor, bacalhau à Gomes Sá e arroz de vitela à moda do Porto.
Quanto a notas, só na cozinha quente está mais complicado, o objectivo é ter notas acima de 14.
Esta semana tenho três provas, prática a pastelaria final e cozinha quente final. Também há a prova escrita de Controlo de Custos. ;)

18 Abr 2015, 15:10 [#573]
CFC Escreveu:Como está a correr?
Bem, só às vezes é normal desanimar com uns suficientes.
É complicado nos escritos que é muita coisa para escrever e temos pouco tempo, eles pedem para sintetizar mas depois na correção dizem que falta mencionar isto e aquilo. Nos módulos teóricos vai começar esta semana e tenho receio do que saia, e os teóricos e práticos finais vão começar agora também.

Pastelaria Escrito - Muito Bom
Pastelaria Escrito - Muito Bom
Pastelaria Prático - bom

Cozinha Fria Escrito - Suficiente (Não tive tempo para estudar e foi a pior nota da turma)
Cozinha Fria Escrito - Muito Bom
Cozinha Fria Prático - Ainda não saiu

Cozinha Quente Escrito - Suficiente mais
Cozinha Quente Escrito - Suficiente
Cozinha Quente Prático - Ainda não saiu

07 Jun 2015, 16:44 [#580]
Jals Escreveu:Os teus exames não começam já esta semana?
Não, só na próxima.
Em Engenharia Informática os exames do segundo semestre começam apenas na segunda semana. No primeiro semestre já podem começar na primeira semana, como me aconteceu em Janeiro.

Nesta semana normalmente há apresentações de projectos, incluindo da cadeira de LGP (Projectos realizados para empresas), que envolve a vinda dos clientes, empresas ligadas à área, antigos alunos, etc.
Muitas entregas terminam com o final das aulas, se começassem já os exames haveriam poucos ou nenhuns dias para estudar.
E também acho que há menos exames em Engenharia Informática que noutros cursos. Precisamente por haver uma grande carga de projectos.
Imagem