Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

25 Abr 2015, 19:35 [#13522]
Quando ouvi que a Académica tinha marcado o primeiro ainda pensei que fossem ganhar. Afinal estava enganado... Custa-me criticar o Viterbo porque veio dar frescura à Académica e fez mais em 7 ou 8 jogos que o Paulo Sérgio em mais de meia época, mas quando não se ganha em casa ao Gil Vicente, tem que se abrir os olhos...

26 Abr 2015, 19:24 [#13533]
O Porto a trocar a bola na defesa durante o tempo de compensação. :venia:
O Benfica a jogar de autocarro em casa, perante 65000 adeptos, contra uma equipa desfeita física e emocionalmente que levou 6 há uns dias atrás. :venia:
E mesmo com isto tudo, a equipa de arbitragem conseguiu ser a mais cómica de todas. xD

A porrada entre o Jesus e o Lopetegui no fim foi só a cereja no topo do bolo que é o futebol português. <3

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Abr 2015, 19:35 [#13534]
Não percebo as críticas à arbitragem, que no geral esteve bem.

Jogo muito meh, valeu pela porrada do Jesus e do Lopes no final, que de resto foi uma porcaria.

O Benfica deixou o Porto jogar. Não montou autocarro mas não quis assumir o jogo. O Porto não gostou de ter que mandar no jogo, pois as únicas boas ocasiões que teve foram em espécies de contra-ataques...

26 Abr 2015, 19:42 [#13535]
Não acertou na amostração dos cartões. Ou não era amarelo e dava, ou era e não dava.
Fejsa foi o mais escandaloso, entrou e num instante fez 2 ou 3 faltas para cartão e era expulso.

Depois houve a situação do livre do Jardel em que o Jackson vai e remata. Ou é livre batido e é golo (ou poste, não me recordo se entrou) ou o Jackson rematou a bola que estava para ser batida e levava 2º amarelo.
Mas toda essa situação foi bizarra.

Num péssimo jogo, o árbitro conseguiu ser o pior. Estava ainda mais perdido em campo do que o Lima e o Evandro.

26 Abr 2015, 20:08 [#13537]
Aceito o que dizes sobre o Fejsa ser expulso, foram faltas realmente duras, mas notou-se que ele perdoou para não criar grande confusão no jogo. O mesmo para o Jackson, que também era expulso. De resto, todas as decisões que tomou foram acertadas. Não houve um único cartão amarelo injusto na minha opinião.

26 Abr 2015, 21:23 [#13538]
O do Marcano em que a bola vai à cara e ele dá amarelo por mão. E mesmo que fosse mão, é à queima-roupa, a 2 metros.
E depois perdoa o amarelo ao Maicon numa falta dura sobre o Gaitan.
O Gaitan fez para aí 3 simulações e eu nem vi o jogo todo, a stream servia de relato.
E o do Quaresma é exagerado e grande fita do Eliseu.