Re: [PC] Pro Cycling Manager

02 Mai 2015, 13:17 [#263]
Eu tirei Porte, Contador e Stybar e pus G. Thomas, Aru e Quintana. E os dois jovens também são diferentes, claro.
Edit: Primeira etapa do Tour San Luis e consigo um 2º lugar com o Bennet. Meti-me na roda do gajo que pensei que fosse para a vitória mas houve outro a conseguir melhor. Há que melhorar o jeito. xD
Edit2: No Down Under já tinha um comboio meu com Gallopin, Lobato e Sagan e levei o último à vitória. Melhor. :)
Imagem

03 Mai 2015, 14:05 [#264]
O Matthews perdeu no tour down under por 1 segundo (na ultima etapa precisava bonificar nas primeiras 2 posições e ficou em 3º). -.-
O Porte fica em 3º no tour de oman, onde na etapa rainha (chegada em alto) alcançou fácil o grupo da frente dos favoritos e atacou a faltar 2km, quase em cima da meta perde para o Nibali. 8s do 1º e 2s do 2º Froome.

03 Mai 2015, 16:45 [#271]
Não, jogo em difícil.
Estou a falar dos meus próprios corredores. Eu costumo tê-los pela frente a todos e fazer o manter posição com os que não vão lutar pelo sprint. Nesta etapa que fiz agora fiz o manter posição com 99 e eles também também chegaram com o pelotão. Nas outras tinha para aí 80 e tal, deve ser pouco.
Imagem

03 Mai 2015, 17:10 [#275]
Meto isso no fim, na parte em que começam os sprints. Porque já meti automático e ficaram para trás. E o manter posição 99 não implica que eles vão a gastar-se dessa forma, isso é o cursor de esforço. O manter posição 99 apenas diz que se for preciso subir o esforço até 99 para se manter no grupo, eles esforçam. Se o grupo for a 70, eles vão a 70. Foi o que percebi do tutorial pelo menos.
Imagem

03 Mai 2015, 17:51 [#276]
Jals Escreveu:Meto isso no fim, na parte em que começam os sprints. Porque já meti automático e ficaram para trás. E o manter posição 99 não implica que eles vão a gastar-se dessa forma, isso é o cursor de esforço. O manter posição 99 apenas diz que se for preciso subir o esforço até 99 para se manter no grupo, eles esforçam. Se o grupo for a 70, eles vão a 70. Foi o que percebi do tutorial pelo menos
Mete o manter posição a 0 por exemplo e tu vez o que acontece xD Tu ao teres os ciclistas na parte da media para a frente do pelotão com 99 eles vão se derreter todos. Pura e simplesmente não se usa o 99 e o manter posição também não deve ser usado nem em chegadas ao sprint ou troços de pavê.
Depois se eles ficam para trás em automático das três uma, ou simplesmente deste cabo deles durante a etapa, ou estão com um péssimo momento de forma, ou tu não lhe deste as indicações corretas para o automático.
Imagem

03 Mai 2015, 18:11 [#277]
Se metes o manter posição a 0, 0 não é suficiente para ele ficar no grupo, logo não fica. Eu meto manter posição e não ficam estourados. Manter posição em 99 em nada tem haver com cursor de esforço 99.
Em pelotão durante a etapa tenho sempre manter posição 80 e nunca há problemas. É só ir subindo conforme vão puxando na frente.
Uma dúvida. Ao criar equipa, convém haver vários corredores duma nacionalidade ou pode ser uma grande mistura? xD
Imagem