Re: Ah, e tal...

28 Abr 2015, 09:14 [#5442]
Sim, eu estava a ir para casa vindo da FEUP a essa hora. Não te vi.
Viste-me quando estava à espera de um autocarro qualquer para subir a Afonso Henriques, não?

Andava pensativo sim e até sei no que estava a pensar, mas eram parvoíces, como sempre.
Imagem

04 Mai 2015, 16:10 [#5450]
Achei engraçado descobrir que o Jals conhece a "minha" madrinha e a "minha" afilhada. (De família mesmo, não estou a falar de coisas de praxe) xD

Os minha estão entre aspas porque a primeira é filha da minha madrinha e a segunda é afilhada da minha mãe.
Imagem

04 Mai 2015, 16:47 [#5454]
Jals Escreveu:Inês Filipe? Já andou comigo no Colégio de Gaia também. Mas estava um ano à frente, até estranhei só fazer 20 anos.
Como se chama a de eletro?
Bárbara Dias

E o meu irmão andou no Colégio de Gaia também. Fez qualquer coisa de animação e gestão desportiva. Não sei o nome certo do curso profissional.

Se quiseres um dia apresento-te o resto da família. xD xD xD
Imagem

04 Mai 2015, 16:59 [#5456]
Vocês fizeram o mesmo curso mas foram para cursos superiores bastante diferentes. Tu para engenharia electrotécnica e ela para fisioterapia (acho).

A Bárbara é do mesmo ano que tu. O problema é que vocês em Electro são muitos, muitos mesmo.
No entanto devias lembrar-te das raparigas. xD
Imagem

04 Mai 2015, 17:20 [#5457]
Eu tirei aquele porque no 10º ano queria seguir dentária. xD
Devia, principalmente porque em eletro não há muitas. xD
Mas com esse nome não estou a ver. E já estive a ver pelo face e não encontro, nem no grupo do MIEEC do meu ano.
Imagem

04 Mai 2015, 17:28 [#5458]
Dentista? Continuavas a estudar cá perto. E com vista privilegiada para o cemitério de Paranhos. xD xD xD xD

Ela não tem face acho.
E eu também só tenho porque dá jeito para contactar algumas pessoas e porque há uma página da DTL, senão também não teria conta lá.
Imagem