Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

13 Mai 2015, 22:54 [#5461]
Ambos de outro mundo? Repara no jogo da 1°mão, onde até acaba por ser um golo(e um jogo) normal para o patamar do Messi. Mais do que deixar o pino do Boateng no chão, toda a classe platónica do rapaz vê-se na finalização simples a picar a bola em cima do Neuer. Simples, sem aparatos desnecessários, como só um predestinado sabe fazer. É fácil de imaginar o tronco de St.º António na mesma situação...e corar de vergonha alheia.

Como dizia o sr. Luís da venda lá de baixo: "isto só é fácil para quem sabe."

A maneira como o Messi desbloqueou sozinho o jogo (e a eliminatória) contra o Bayern é uma bomba de hidrogénio no Penaldismo. Representa um momento de vergonha colectiva final. Todo o escritor do regime sabe no seu íntimo que o Penaldo nem nos treinos sabe fazer aquilo. Por isso tenta-se camuflar esta charada com os golos e com os festejos animalescos de um jogador que há já muito tempo anda à deriva do jogo. Lá está, recordando a sapiência intemporal do povo, personificada pelo sr. Luís da venda lá de baixo: "isto só é fácil para quem sabe." Para quem não sabe, é aterrador.
Imagem

13 Mai 2015, 23:09 [#5462]
Estas duas épocas que passou em que o Messi andou desaparecido e o Ronaldo andou a bater recordes, a desculpa foi qual? O Messi é dom, o Ronaldo é trabalho. Se gostasses/percebesses de futebol como dizes, achavas um ou outro o melhor mas satisfeito por poder assistir a esta geração de talentos.
Mas nem vou discutir com alguém que diz que o Ronaldo é Penaldo e flop só porque acha o Messi é melhor.

Vai na volta ainda é por causa do Ronaldo ter sido formado no Sporting visto que já se viu o teu ódio ao Sporting mesmo quando o Benfica está prestes a ser bicampeão e os pobres coitados estão a tentar não falir e não fazem mal a uma mosca

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Mai 2015, 23:33 [#5463]
Camarada Padrão a dar o peito às balas pelo Penaldismo.
Admiro a tenacidade de quem luta por uma causa perdida.

"Os records."
Aí está o resultado final do Penaldismo. Não se consegue raciocinar nem apreciar futebol sem ser pelos "números." Perde-se a noção mais elementar da realidade. Qualquer outra pessoa normal que não tenha sido lavada cerebralmente pelo Penaldismo sabe que o rapaz é um touro de golos mas nada mais.

Depois nem sequer faço do Ronaldo um flop. A sua nabice explica-se por si própria. Eu apenas olho para o quadro e constato o que está lá pintado, não o que eu queria que estivesse. E nem sequer "odeio" o Ronaldo. Eu simplesmente gosto de futebol. E vou me divertindo com as tentativas de meterem o rapaz num patamar a que claramente não pertence.

Daqui a uns anos quando já não jogar é que saberão dar o devido valor a este verdadeiro E.T. que passou como um furacão Katrina sobre os edifícios velhos do futebol rígido e robótico dos Penaldos e mediocridades afins.
Última edição por Laker em 13 Mai 2015, 23:46, editado 1 vez no total.
Imagem

13 Mai 2015, 23:41 [#5464]

Para ler antes de ir dormir:
Spoiler
Este hijo de puta junto con Ramos, Casillas, Pepe y Marcelo echaron a Mourinho para traer a este pelele ¿para qué? ¿PARA VER LA PUTA MIERDA QUE HEMOS VISTO HOY?

Que dejen de secuestrar a nuestro club, a la mierda con ellos.

Esta plantilla necesita una renovación gorda, y hablo de 4-5 titulares mínimo a la puta rue. Entre ellos, Cristiano. Qué sí, se ha hinchado a meter goles y a ganar pichichis y balones de Oro, pero a este tío se le trajo para hacer un Madrid dominante y no lo ha logrado.

Si tuviera decencia pediría irse él. Ha hecho el ridículo en este club. Que sí, que habrá marcado muchos goles al Depor y al Getafe, pero no nos ha dado títulos. su palmarés en este club lo firmaría un Ivan Campo de la vida:

2 copas del Rey, 1 liga, 1 Supercopa, 1 Champions en el minuto 93. UN PUTA MIERDA en los 6 años que lleva aquí

Que se vaya a Manchester a llorar cuando gane su próximo balón de oro que será nunca.

ahora mismo pasarle el balon a cristiano fuera del area es balon perdido seguro,se ha vuelto bastante torpe con el balon en los pies,ya no desborda ni por regate ni por velocidad,le queda su pegada que sigue siendo brutal.

TIRAPENALES.

No eres más que eso.

Venga que vas a ganar la Pilota d'Or con 0 títulos.

La diferencia con el hormonado es clara: él casi siempre aparece cuando toca. Tú casi nunca.

Por eso él es lo que es y él gana lo que gana personal y por equipo, y tú... pues en fin.

Lárgate a ganar toda esa pasta allá donde prefieran tus pilotas dor antes que títulos.

TIRAPENALES
I
R
A
P
E
N
A
L
E
S

A Cristiano le ha servido el Real Madrid para engrandar su historia, pero nunca podremos decir lo contrario.

Que se vaya ya por el bien del equipo.

Eso en el fondo, muy en el fondo, lo sabemos TODOS, salvo alguna temporada, como norma general Messi es mejor jugador que CR, porque aun metiendo cantidades de goles similares, el enano da juego, asiste más, regatea mas y es mucho más decisivo.

Ronaldo es un delantero empuja balones, el mejor en lo suyo, pero aparte de eso no tiene más cualidades, es un tio de empujar y de estar en el sitio oportuno.

Cr7 es bueno pero en las importantes ya tiene un lista grande de fracasos y voy a decir con dolor pero cristiano nunca fue mejor que messi.

20 millones al año y no quiere la pelota. Sólo quiere que le fabriquen los goles.

Tranquilo todos, aún no está todo perdido, seguro que podremos ir a celebrar su pichichi...

Odio con mi alma a messi pero el enano hijoputa se pone el equipo al hombro y te define partidos. Este espera su golsito quietito.

Está alterado y ansioso. Busca romper la pelota cada vez que puede y eso es un síntoma malísimo. A cr7 LE ENCANTABA DEFINIR AL palo largo siempre y hoy ni se atrevió a chutar.

Su lenguaje corporal es horrible.

Que ni de broma es un histórico del club, que sea el máximo goleador no dice nada porque lo que valen son los títulos:

2010 - cero títulos
2011 - copa
2012 - liga
2013 - cero títulos
2014 - copa y shempions
2015 - cero títulos

de sus 6 años en el club lleva 3 sin ganar una mierda y merece cobrar los 20 kilos limpios que gana??? absolutamente NO!!!!!

Para mi es un insulto que se hable de CR como el mejor jugador de la historia.

Un insulto al fútbol,al Madrid y sobre todo a los aficionados de este deporte.
Imagem

14 Mai 2015, 00:09 [#5465]
Quero responder mas tenho medo de estar a cair num troll gigantesco. Ou isso ou é muita demência.
Btw eu, como pessoa normal que gosta e percebe de futebol, não comparo nem prefiro nenhum logo não defende o "penaldismo".
Aliás, prefiro classe no futebol, o Messi e Ronaldo podem ser os melhores de sempre mas prefiro um Schweinsteiger, um Zidane ou um Pirlo (cada um com as suas características próprias, não os estou a colocar no mesmo patamar).

Seja como for, vou-te deixar na tua, isso um dia há-de passar com a puberdade.

14 Mai 2015, 00:17 [#5466]
Calma Padrão.
Existe mundo para além do Penaldismo. Eu sei que no teu íntimo já te rendeste à realidade.

De resto Ó diacho...pensei que a intolerância em relação à opinião contrária era só da parte dos haters! Afinal para um Penaldista quem não acha que o Ronaldo está nos melhores de sempre só pode ser hater ou ser demente ou estar na puberdade.

Penaldismo, quo vadis?
Imagem

14 Mai 2015, 13:08 [#5467]
Os idiotas que escreveram isso não têm noção do ridículo.

O CR7 é um avançado, cuja principal função é marcar golos.
O CR7 é um dos melhor marcadores de sempre do Real Madrid, e tem melhor média que a concorrência (Raúl e Di Stéfano) nesse estatuto. Também falariam mal deles?
O CR7 é o melhor marcador da história da Liga dos Campeões a par do Messi. Também falariam mal dele?
O CR7 não marca apenas de encostar ou de penalti. Boa parte dos melhores golos do Real Madrid nos últimos anos foram marcados por ele, seja de fora da área, livre, acrobático... Até parece que o Messi ou seja quem for com quem estão a comparar só marcam grandes golos.

Mas se não gostam dele, deixem-no ir. E depois ficam com uns avançados que muitas vezes ficam igualmente à espera... mas não sabem fazer golos! (Benzema. lol)
Porque é muito bonito criticar um avançado por ficar à espera que os outros façam a jogada, mas é preciso saber ler a jogada, disputar o lance, ganhá-lo e convertê-lo em golo.

Quem me dera que viesse um jogador assim para o FC Porto para substituir o Jackson (que deve sair). Porque muitas vezes falta é quem saiba concluir as jogadas. Transformá-las em golo. Dar eficácia à equipa.
Tipo o Falcao. Que é mais matador que o Jackson mas muito inferior a jogar com a equipa.
Imagem

07 Jun 2015, 02:00 [#5473]
Jals Escreveu:Penalti fica por marcar, puxão de Daniel Alves.
Edit: Suarez na jogada seguinte faz o 2-1.
Pensei nisto instantaneamente quando vi.
O Farça é a melhor equipa do momento mas mesmo que se queira apreciar, eles têm sempre aquela uefice do seu lado.

Não gostava do Neymerda no tempo do Santos, era mais um Robinho com a mania de que era Pelé mas ele cresceu tanto e está tão craque.
Hazard e Neymar têm tudo para ser a nova disputa Ronaldo vs Messi, o Bale que vá pastar ovelhas lá para os Gales.

07 Jun 2015, 05:51 [#5474]
Apesar de não ser assumidamente o maior fã do Barça, permite-me discordar. O Barça ganhou com muito mérito esta Champions. Esse penalty por marcar antes do 2-1 compensa um penalty claro logo depois do 1-0 por mão de um defesa da Juventus.

E sim, o Neymar está a ficar um grande jogador, concordo.

07 Jun 2015, 09:37 [#5476]
Achei o 3-1 ingrato para aquilo que fez a Juventus fez na segunda metade. Mas O Barcelona tem aquela mística de finais e sabe como jogá-las, vindo só confirmar o que à muito estava provado que são a equipa que melhor pratica futebol neste momento.
PS: Como é que este Busquets ainda joga no Barcelona é claramente o elo mais fraco deste Barça.
Padrão Escreveu:Hazard e Neymar têm tudo para ser a nova disputa Ronaldo vs Messi, o Bale que vá pastar ovelhas lá para os Gales.
Neymar também pensei que era só hype...
O Bale enquanto não tirar da cabeça que custou 90 milhões nunca mais será o Bale que esteve nos Spurs e é pena porque se fosse passava a pontos os outros 2.
Imagem

07 Jun 2015, 11:30 [#5477]
Se o Bale não tivesse saído, continuava a levar-nos às costas e a esta hora estavamos à espera de saber quem eram os nossos adversários na fase de grupos. O Bale só funciona se levar a equipa às costas e isso acontecia nos Spurs e acontece no País de Gales. No Real Madrid o problema é o mesmo que o do Messi no Barça: Não tens uma equipa inteira a trabalhar para ti e tens jogadores de classe igual ou superior à tua e esse conflito não te deixa brilhar como queres e acabas por descer de rendimento.

Quanto ao Neymar, por muito que me custe admitir, está a evoluir para um grande jogador, mas continuo a achar que o Hazard é mais humilde e mais polivalente.

@Matos: Eu, sobre o Busquets, não ponho em causa a qualidade como jogador, mas como pessoa é desprezável, mais do que o Mascherano e Dani Alves, porque esses tu percebes logo o que andam a tramar, este Busquets pensa que engana toda a gente com aquele ar de cordeirinho mal morto que só me dá vontade de lhe espetar um murro na cara...
Imagem

07 Jun 2015, 11:55 [#5478]
CFC Escreveu:Apesar de não ser assumidamente o maior fã do Barça, permite-me discordar. O Barça ganhou com muito mérito esta Champions. Esse penalty por marcar antes do 2-1 compensa um penalty claro logo depois do 1-0 por mão de um defesa da Juventus.

Também ouvi isso. Estava desatento aquando do lance e depois não mostrou repetição nenhuma.
Imagem

07 Jun 2015, 16:46 [#5479]
CFC Escreveu:Apesar de não ser assumidamente o maior fã do Barça, permite-me discordar. O Barça ganhou com muito mérito esta Champions. Esse penalty por marcar antes do 2-1 compensa um penalty claro logo depois do 1-0 por mão de um defesa da Juventus.
Não pus em causa a vitória, só disse que há sempre algo.
E vi o jogo aos soluços, não vi todos os lances mas no futebol não há compensações para repôr justiça.