Re: [DESPORTO] Ciclismo

19 Mai 2015, 21:57 [#1181]
Muito injusto, mesmo que essa regra exista.
Essa regra vai contra uma das coisas que o ciclismo tem de excelente que é o grande fairplay que há entre as equipas.

Quanto aos carros, ele estava com menos de um minuto de desvantagem, daí tirarem os carros da frente.
Não podem haver carros entre grupos com menos de um minuto de diferença.

Acredito que ele ainda pode perfeitamente fazer pódio, porque apenas Contador e Aru parecem ser a verdadeira concorrência.
No entanto terá de estar supersónico no CR e eu espero que esteja!
Aliás, eu acredito que ele passa o Aru nesse CR (faz mais que 3 minutos de diferença) assumindo que ele entretanto não perde mais pontos.
Imagem

19 Mai 2015, 23:41 [#1185]
Padrão Escreveu:
CFC Escreveu:O Porte ultrapassa o líder dos dopados na boa, ultrapassar o Contador é que já não vai dar.
O Contador é o dopado original portanto essa afirmação está confusa.
Era para responder isso mesmo. xD
Ultrapassar o líder dos dopados? Qual deles. xD
Imagem

19 Mai 2015, 23:52 [#1186]
Neste caso falava do Aru. Não digo que o Aru seja dopado, até porque gosto dele, agora a equipa dele, cum carago. Um amigo meu mencionou aqui há tempo as diferenças de forma do Cataldo pré-Astana, em que era um dos corredores que mais desiludia na Sky, com a forma do Cataldo da Astana, que neste Giro anda quase sempre com o top4. Isto claro, não mencionando o facto da Astana ter 2º, 3º e 4º na geral neste momento.

19 Mai 2015, 23:55 [#1187]
CFC Escreveu:Neste caso falava do Aru. Não digo que o Aru seja dopado, até porque gosto dele, agora a equipa dele, cum carago. Um amigo meu mencionou aqui há tempo as diferenças de forma do Cataldo pré-Astana, em que era um dos corredores que mais desiludia na Sky, com a forma do Cataldo da Astana, que neste Giro anda quase sempre com o top4. Isto claro, não mencionando o facto da Astana ter 2º, 3º e 4º na geral neste momento.
O normal seria eles começarem a cair, com o CR que vem e a alta montanha.
Penso que a Astana vem muito fresca (pouca competição nas pernas) e isso pode ter ajudado a este bom arranque.
Imagem

20 Mai 2015, 00:41 [#1190]
Eu percebi que era o Aru. Porte a ser "prejudicado" por regras que enfim e ainda tem de recuperar para senhores que são mais do que duvidosos.
Sim, porque o Contador não se livra também. Uma vez batoteiro...

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!