Froome completamente OP neste CR e Ciclistas da Areosa a limparem esta prova, com metade dos ciclistas do Top10.
Só deram contra-relogistas, o que é uma pena pois as restantes etapas apenas foram para encher chouriços.
Muito bem o Chavanel, também ele um grande contra-relogista. Não podia pedir mais a ele esta temporada. Em termos de expectativas, apenas Gilbert o supera.
Prova que não tinha grande expectativa mas ver o líder Rolland perder tempo em duas etapas de nada matou completamente.
Froome a reinar o CR, Areosa a colocar 5 no top10 da geral e assim acaba a 2ª edição.
Prova que não tinha grande expectativa mas ver o líder Rolland perder tempo em duas etapas de nada matou completamente.
Froome a reinar o CR, Areosa a colocar 5 no top10 da geral e assim acaba a 2ª edição.
Spoiler
O Rolland nesta prova não era o teu líder. Desde quando é que o Rolland ambicionaria alguma coisa aqui sendo ele um trepador?
Sem montanha e com CRs, é claro que o Rolland só poderia ser fraco.
Spoiler
O Rolland nesta prova não era o teu líder. Desde quando é que o Rolland ambicionaria alguma coisa aqui sendo ele um trepador?
Sem montanha e com CRs, é claro que o Rolland só poderia ser fraco.
Spoiler
Era em papel.
Claro, eu sei que não ia dar nada mas perder mais de 8 minutos em 2 etapas planas é demasiado.
Ainda por cima, nem Démare nem Swift disputaram essas duas etapas, aposto que foram busca-lo atrás.
Eu vinha com intenção de vencer etapas, não a prova.