Devia ir para o Real o Klopp. Não sei como é que o Real com o Klopp livre quer o flop do Benitez que a meu ver é o treinador mais over do mundo do futebol.



Se alguém gosta do Klopp, só pode desejar que este NÃO vá para o cemitério de Madrid.RSantos Escreveu:Klopp tem de ir parar a Madrid. Por favor.

Nah. Este gajo é especial. Se for para Madrid vai fazer um enorme trabalho.eduardextreme Escreveu:Se alguém gosta do Klopp, só pode desejar que este NÃO vá para o cemitério de Madrid.RSantos Escreveu:Klopp tem de ir parar a Madrid. Por favor.
Epá, isto aqui é um bocado como o Porto:SMatos Escreveu:Spurs em 5º!

Special como o Mourinho?RSantos Escreveu:Nah. Este gajo é especial. Se for para Madrid vai fazer um enorme trabalho.eduardextreme Escreveu:Se alguém gosta do Klopp, só pode desejar que este NÃO vá para o cemitério de Madrid.RSantos Escreveu:Klopp tem de ir parar a Madrid. Por favor.


Muito bom.Padrão Escreveu:Insides sobre o mercado de treinadores para a próxima época:
Pep no City, Klopp no Bayern.
Padrão nas nuvens, Paus no cu do CFC.

Crente em Klopp.eduardextreme Escreveu:Special como o Mourinho?RSantos Escreveu:Nah. Este gajo é especial. Se for para Madrid vai fazer um enorme trabalho.eduardextreme Escreveu:Se alguém gosta do Klopp, só pode desejar que este NÃO vá para o cemitério de Madrid.RSantos Escreveu:Klopp tem de ir parar a Madrid. Por favor.
És crente.
Oh, já não digo nadaPadrão Escreveu:Insides sobre o mercado de treinadores para a próxima época:
Pep no City, Klopp no Bayern.
Padrão nas nuvens, Paus no cu do CFC.
Como é óbvio, foi campeão antes do Sporting.
