Pois, faltam alguns árbitros naquele onze.Padrão Escreveu:Até parece que o Benfica jogou espectacularmente até Fevereiro.
Mas nos momentos decisivos o Benfica vacilou menos que o FC Porto.

Pois, faltam alguns árbitros naquele onze.Padrão Escreveu:Até parece que o Benfica jogou espectacularmente até Fevereiro.

Meteste a mim e os moços ao meu lado a rir no meio da aula.

O mesmo para tieduardextreme Escreveu:Sempre que o Laker comenta sobre arbitragens em Portugal eu vou ver os posts dele de há uns anos e rio-me.

A diferença é que não.Laker Escreveu:O mesmo para tieduardextreme Escreveu:Sempre que o Laker comenta sobre arbitragens em Portugal eu vou ver os posts dele de há uns anos e rio-me.

A diferença é estaeduardextreme Escreveu:A diferença é que não.Laker Escreveu:O mesmo para tieduardextreme Escreveu:Sempre que o Laker comenta sobre arbitragens em Portugal eu vou ver os posts dele de há uns anos e rio-me.

Laker Escreveu:A diferença é estaeduardextreme Escreveu:A diferença é que não.Laker Escreveu:O mesmo para tieduardextreme Escreveu:Sempre que o Laker comenta sobre arbitragens em Portugal eu vou ver os posts dele de há uns anos e rio-me.