Re: Ah, e tal...

29 Mai 2015, 17:49 [#5564]
R.Patricio Escreveu:
Padrão Escreveu:No PCM, no party.
No party, no forum.
Já hoje tinha pensado nisso mesmo..
Isto anda às moscas!
Somos 10 ou 15 users aqui é normal que sem algo para comentar isto morra ainda mais.
E diga se de passagem que se a criação do campeonato de FIFA foi com a expectativa de trazer mais actividade foi um verdadeiro tiro ao lado.
Imagem

29 Mai 2015, 18:36 [#5565]
Laker Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
Padrão Escreveu:No PCM, no party.
No party, no forum.
Já hoje tinha pensado nisso mesmo..
Isto anda às moscas!
Somos 10 ou 15 users aqui é normal que sem algo para comentar isto morra ainda mais.
E diga se de passagem que se a criação do campeonato de FIFA foi com a expectativa de trazer mais actividade foi um verdadeiro tiro ao lado.
Foi porque o pessoal ativo não participa nisso.
Chamou gente nova que apenas se interessa no FIFA..
Imagem

29 Mai 2015, 20:30 [#5566]
Laker Escreveu:E diga se de passagem que se a criação do campeonato de FIFA foi com a expectativa de trazer mais actividade foi um verdadeiro tiro ao lado.
Já discuti isso com o LV.
Eles utilizam o Facebook e não o fórum. E não me parece que vá mudar.

Quanto aos tempos mortos, estamos em tempos difíceis para arranjar tempo e fazer alguma coisa para a DTL.
Pessoalmente tenho mais uma semana de aulas e depois um mês de época de exames, onde tenho 5 exames.
Tenho ideias para aqui que gostaria de concretizar neste Verão, mas só poderei começar a pensar nelas daqui a umas semanas, quando os exames da época normal estiverem a acabar.

O RSantos chegou a sugerir que se fizessem as competições de forma intercalada. Por exemplo, fazer uma época de PCM, depois uma época de PES (por exemplo), depois nova época de PCM, etc.
Isto para diminuir o desgaste no interesse da competição e nos responsáveis das mesmas.
Acho uma boa ideia, mas falta saber que competição seria lançada e quem poderia responsabilizar-se por ela.
Já tinha sido atirado ao ar algo relacionado com NBA e F1. Não sei é se é exequível. Interesse penso que haveria, mais que não seja pela novidade.
Imagem

30 Mai 2015, 00:44 [#5569]
Pelo que estamos a ver, temos de variar os jogos que podem ser utilizados..
O Eduardo disse para fazermos uma época de cada coisa. O PCM está a cargo do CFC, pelo menos por agora. Mas imaginem que volta o PES. Quantas pessoas conseguem reproduzir numa qualidade alta, conseguir gravar e essas cenas todas? Ninguém.. Dou o caso do RJPR. Era sempre o primeiro a fazer quase tudo, e agora onde ele anda? Falei à umas semanas com ele e diz que não tenciona voltar em breve..
Haverá sempre alguem que ficará sobrecarregado e passado um tempo farta-se..
Imagem

30 Mai 2015, 09:10 [#5571]
CFC Escreveu:Não me imponham restrições quanto ao PCM. Eu organizo uma época consoante a minha disponibilidade, prefiro não ter que organizar numa altura em concreto...
Claro, nem isso faria sentido.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Mai 2015, 10:32 [#5572]
R.Patricio Escreveu:Pelo que estamos a ver, temos de variar os jogos que podem ser utilizados..
O Eduardo disse para fazermos uma época de cada coisa. O PCM está a cargo do CFC, pelo menos por agora. Mas imaginem que volta o PES. Quantas pessoas conseguem reproduzir numa qualidade alta, conseguir gravar e essas cenas todas? Ninguém.. Dou o caso do RJPR. Era sempre o primeiro a fazer quase tudo, e agora onde ele anda? Falei à umas semanas com ele e diz que não tenciona voltar em breve..
Ele agora trabalha e quando viu que o fórum tinha FIFA disse que não ia voltar. :)
Imagem

30 Mai 2015, 12:22 [#5573]
SMatos Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Pelo que estamos a ver, temos de variar os jogos que podem ser utilizados..
Ele agora trabalha e quando viu que o fórum tinha FIFA disse que não ia voltar. :)
Sim. Mas na altura, o principal motivo da sua saída foi o excesso de coisas que tinha de fazer aqui..
Imagem