Re: [PC] Counter Strike

31 Mai 2015, 08:40 [#1382]
Padrão Escreveu:SMatos, sobre ir jogar convosco? Sou cepo e não tenho tempo para isso. Mas obrigado pela oferta.
Jals, gostava de aprender a jogar LoL só para trollar com o Teemo mas não tenho paciência para MOBAs.
Não era para entar na equipa, mas mas irmos uns compts de vez em quando.
Imagem

31 Mai 2015, 11:18 [#1385]
Um clan de patos pratas. xD xD xD xD

Deixa os competitivos e vai treinar a sério para os comunitários. Não é a jogar com e contra noobs que vais melhorar e aprender.
E se estás num servidor comunitário onde fazes bons scores, é porque o servidor não é bom o suficiente.
Imagem

31 Mai 2015, 11:21 [#1386]
eduardextreme Escreveu:Um clan de patos pratas. xD xD xD xD

Deixa os competitivos e vai treinar a sério para os comunitários. Não é a jogar com e contra noobs que vais melhorar e aprender.
E se estás num servidor comunitário onde fazes bons scores, é porque o servidor não é bom o suficiente.
Eu treino num que faço scores mais ou menos, e com gajos bons até.
Imagem

31 Mai 2015, 11:52 [#1387]
Vai para o faceit, lá levas com gajos decentes de ambos os lados, irão-te dizer "fuck, noobs found out faceit" mas dá para treinares e não influencias o teu rank.

Edit: mandei-te pedido na steam agora.
Última edição por Padrão em 31 Mai 2015, 12:03, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Jun 2015, 19:55 [#1396]
Jals Escreveu:WTF, como já não chegava CS à muito tempo, o meu rank já tinha desaparecido, mas era prata elite acho. Perdi para aí 2 antes de conseguir uma vitória para aparecer o rank outra vez e fiquei ouro 1. Lol. xD
Deves ter feito um bom score ou então o jogo determinou que eras tão bom como os ouro 1 (ou seja, os que tinham skill para ser prata elite quando tu eras, agora têm skill para ser ouro 1)
Imagem