O que não deixa de ser igualmente engraçado.Padrão Escreveu:Deixa-me fazer o papel de pacificador da comunidade. Sejam todos amigos.
Basta começar a brincar com o Leixões para isto ficar tudo a arder.

O que não deixa de ser igualmente engraçado.Padrão Escreveu:Deixa-me fazer o papel de pacificador da comunidade. Sejam todos amigos.

O Leixões não faz mal a ninguém realmente, o que vale é que houve 4 clubes que comeram mais gelados com a testa.Padrão Escreveu:Não, pegar com os indefesos e que nada te fizeram é apenas má educação e bullying.

Os melhores ladrões são os que roubam para ambos.Padrão Escreveu:Comer gelados com este calor nem parece má ideia.
Nem todos podem ter ladrões no poder que roubam para o clube, o Leixões ficou com ladrões que roubam o clube. É a vida.

Chorei a rir com isto, pá...eduardextreme Escreveu:Meteste a mim e os moços ao meu lado a rir no meio da aula.

"Trocar? Se quiseres só em 2ª mão!"Padrão Escreveu:'Não percebi, troca-me isso por miúdos.'

Mesmo. Não sei qual é o fetishe dos jogadores de imitarem cantores, primeiro o Meireles (Variações), depois isto.eduardextreme Escreveu:Estava a ver que não aparecia aqui...